BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo se anima com Paulo André e faz elogio inesperado: “Básico e ousado”; Web vai à loucura

BBB22: Gustavo elogia Paulo André (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Gustavo elogia Paulo André (Foto: Reprodução/Montagem)

Gustavo divertiu os colegas ao elogiar Paulo André

Na noite da última quarta-feira (30), enquanto ainda se arrumavam para a Festa da Líder Linn da Quebrada, os brothers batiam papo na sala sobre suas vestimentas. No dia do evento, a produção do programa envia figurino somente para o dono da festa e os outros escolhem seus próprios looks. Na conversa, os confinados resolveram dar pitaco sobre a roupa de Paulo André.

“O PA está com um pretinho básico. Básico e ousado”, elogiou Natália. “O PA não precisa de nada”, afirmou Pedro Scooby.

+BBB22: Eslovênia se empolga, abre o coração e revela desejo secreto: “Preliminar” 

Mas foi Gustavo, único hétero top que sobrou na casa do BBB22, que fez o melhor comentário sobre Paulo André e fez os amigos caírem na gargalhada: “Literalmente. Ele sem nada é muito melhor”.

Todos que estavam presentes na sala se surpreenderam e riram do comentário de Gustavo sobre Paulo André. Linn da Quebrada ainda afirmou que esse era o tipo de comentário que todos esperavam dela. “Ele está roubando tuas frases, hein”, brincou Scooby.

Veja também

BBB22: Brothers comentam o look de Paulo André (Foto: Reprodução)
BBB22: Brothers comentam o look de Paulo André (Foto: Reprodução)

A repercussão na web

O comentário de Gustavo sobre Paulo André também divertiu os telespectadores aqui fora da casa mais vigiada do Brasil.

A própria equipe do advogado fez um comentário sobre o momento no Instagram do brother. “Nosso hétero e top malvadão. As ADMigas concordam! E vocês?”, perguntaram.

+Jojo Todynho vem a público após ser acusada de humilhar o marido em rede nacional

Nas redes sociais, o vídeo com a cena de Gustavo elogiando Paulo André viralizou e, inclusive, muitos internautas concordaram com o curitibano. Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o velocista foi elogiado pelo namorado de Laís. Certa vez, ele disse que se fosse “2% menos hétero”, pegaria o atleta.

“Até o heterotop se rendeu ao PA”, comentou um internauta. “Eu amo que até os homens da casa piram na beleza do PA (risos). Nunca esqueço do dia que o Gustavo falou que se fosse 2% menos hétero pegaria o PA”, comentou outro. “Laís, está vendo isso?”, brincou mais um ao marcar a médica, eliminada na semana passada do programa.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários