BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo se enfurece com Eliezer por bobagem, se revolta e resmunga: “Tenho que aguentar”

BBB22: Gustavo se irrita com Eliezer e resmunga (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo se irrita com Eliezer e resmunga (Foto: Reprodução)

Com os ânimos exaltados pelo sexto Paredão, Gustavo se irrita com Eliezer

Na noite do último domingo (17), após a eliminação de Jessilane, se formou mais um Paredão na reta final do BBB22. Pedro Scooby venceu a nova Prova do Líder e mandou Eliezer para a berlinda. Gustavo foi o mais votado pela casa e, no contragolpe, puxou Paulo André para a disputa pela preferência do público com ele.

+BBB22: Após barraco com Arthur Aguiar, Pedro Scooby abre o jogo e fala o que realmente sente: “Ir contra”

Sendo assim, os brothers repercutiram o décimo sexto Paredão da casa mais vigiada do Brasil. Conversando com Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo, Eliezer lamentou estar em sua quinta berlinda. Ao ouvir a reclamação do empresário, o advogado resmungou que o brother esteve nas ‘sombras do jogo’ e não tinha porque reclamar. ”Caraca, a gente foi para Paredão, pai”, ponderou Pedro Scooby. “Muitos”, riu Gustavo. “Você só foi para dois, Scooby. Não sei o que você está falando. Eu já fui para cinco”, disparou investidor.

Brothers se reúnem na sala para disputar nova Prova do Líder do BBB22 após eliminação de Jessilane Alves (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Brothers se reúnem na sala para disputar nova Prova do Líder do BBB22 após eliminação de Jessilane Alves (Foto: Reprodução)

“Scooby é aquele que não faz nada no jogo e chega: ‘jogamos muito’”, alfinetou Gustavo. “É o que tem mais VIP e menos Paredões”, concluiu Paulo André, aos risos, que ainda brincou que é engraçado ver Eliezer reclamando das idas ao Paredão. Pedro Scooby questionou o colega: “Tu foi indicado para os cinco ou foi nos cinco?”

+Plantão na Globo obriga Fátima Bernardes encerrar Encontro às pressas e pior notícia é confirmada: “Tragédia”

Veja também

O desabafo

“Esse é o quinto Paredão que eu vou”, afirmou Eliezer. “Caraca, tá batendo todo mundo. Temos que correr atrás”, brincou Pedro Scooby. “Não. Ele está na fila ainda. Se o dele é o quinto, o meu é o sexto”, rebateu Gustavo. “Só sobrou ele”, acrescentou Paulo André. “Só que vocês esquecem que entrei um mês depois”, disse o paranaense, que em seguida deixou o grupo e foi em direção à parte de fora da casa do BBB22 e resmungou: “Tenho que aguentar isso. Fica o jogo inteiro na sombra e agora quer ficar pagando de…”, finalizou sem completar a frase.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários