BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo tenta encontrar justificativa para ‘ranço’ de Arthur: “Não consigo me dar bem com ele”

O participante Gustavo Marsengo na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
O participante Gustavo Marsengo na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo tenta encontrar justificativas para o seu ‘ranço’ contra Arthur no BBB22.

Gustavo Marsengo assumiu ter dificuldade para conviver com Arthur no BBB22. O desabafo aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), em conversa com o emparedado da semana, Lucas Bissoli.

O bacharel em Direito afirmou que não gosta do comportamento do ator na disputa do prêmio milionário. “Não consigo me dar bem com ele“, disparou Gustavo.

“Eu fiquei muito mais do lado dele, no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo, e os moleques batem, batem, e ele fica com eles, provavelmente porque ele acredita que os moleques são mais fortes”, analisou Lucas, referindo-se a Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.

“Tem muitas atitudes dele que eu não concordo, eu não consigo me dar bem com ele, eu me dou muito melhor com você, me dou bem até com o Eli[ezer Netto] do que com ele”, detonou Gustavo.

Lucas, então, voltou a se queixar por ter recebido seis votos para enfrentar o paredão do BBB22, no último domingo (27).

Veja também

“A forma como eu entrei nesse paredão, se eu ficar, eu volto grande. O que mais me magoou foi ter ido pelas pessoas que eu não imaginava. Eu tomei uma pancada tão grande, não tem como ser pior”, lamentou o affair de Eslovênia.

Gustavo aproveitou o assunto para justificar o motivo de ter votado no estudante de medicina. “O meu discurso sempre foi movimentar o jogo e colocar quem não foi no paredão”, explicou o ex-casa de vidro do BBB22.

“Eu preferia ter votado na Eslô do que em você. Só que a Eslô não recebeu nenhum voto nesse paredão, eu teria jogado… Quando vi que seu nome estava sendo mais aceito, eu votei. E se não fosse esta semana, seria na outra porque eu não ia sossegar enquanto eu não conseguisse ver vocês dois no paredão”, disparou Gustavo.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários