BBB22

BBB22

BBB22: Homem que teria vazado vídeo íntimo de Natália Deodato é identificado pela polícia

Natália do BBB22, teve vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália do BBB22, teve vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução / Globoplay)

A polícia identificou o homem suspeito de ter vazado o vídeo íntimo de Natália do BBB22.

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o homem suspeito de ter vazado o vídeo íntimo de Natália Deodato do BBB22. A sister teve as imagens divulgadas na última terça-feira (18), onde era possível identificar a designer de unhas fazendo sexo oral em um homem.

A Polícia identificou que se trata de um homem de 39 anos, porém a identidade do suspeito será preservada, neste primeiro instante.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito será intimado nos próximos dias. Não serão divulgadas as datas de oitivas (audiências) do suspeito”, informou a polícia.

Assim que o vídeo viralizou na internet a repercussão foi imediata. Rapidamente, a equipe de Natália tomou as medidas cabíveis para que o autor do crime fosse identificado e que fosse proibido o compartilhamento das imagens.

Natália enfrenta o primeiro paredão do BBB22, ao lado de Naiara Azevedo e Luciano Estevan. A sister corre o risco de ser a primeira eliminada do programa e ter que enfrentar a polêmica do vídeo vazado.

Veja também

Porém, de acordo com a parcial de enquete do TV Foco, a sister tem grandes chances de continuar na casa mais vigiada do Brasil. Até o momento, Luciano segue na preferência dos telespectadores do programa, como primeiro eliminado, seguido de Naiara Azevedo.

CLIMA DE PAZ E AMOR NA CASA DO BBB22

Os internautas estão em polvorosa com o clima de ‘paz e amor’, que assombra os confinados do BBB22. Os fãs do reality esperam brigas, tretas e muito fogo no parquinho. Porém os participantes não estão querendo se comprometerem no jogo.

O sentimentalismo tomou conta da primeira semana do reality show global. Com o primeiro paredão, e a saída do primeiro participante, a Globo espera que o programa reaja e consiga entreter o público. Para isso, novas estratégias serão lançadas no BBB22, para que os competidores sejam obrigados a se comprometerem e mostrarem que estão mesmo decididos a levar R$ 1,5 milhão de reais.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários