BBB22

BBB22

BBB22: Irmão de Jade, Léo Picon detona Tiago Abravanel e dispara: “Igreja é na Record”

Léo Picon está na torcida por sua irmã Jade no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Léo Picon está na torcida por sua irmã Jade no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Léo Picon está acompanhando atentamente a sua irmã, Jade no BBB22.

O influenciador digital se manifestou no twitter no início da noite desta segunda-feira (24), após assistir o Globoplay e ver o elenco do BBB22, em uma roda de harmonia cantando louvores.

Conforme antecipamos aqui TV Foco, os participantes do BBB22, se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (24), e fizeram uma roda onde todos deram as mãos e fizeram coro de louvores.

Os internautas reprovaram a ação, principalmente pelo fato de Tiago Abravanel, ter anunciado durante a madrugada que gostaria de fazer um jogo sem brigas, com harmonia na casa do BBB22, o que rapidamente os fãs do reality associaram ao BBB do amor.

O coro dos participantes cantando músicas evangélicas, fizeram o BBB22, ficar entre os assuntos mais comentados da internet, que temem que o programa dê destaque para os ‘inimigos do entretenimento’, visto que o elenco atual não está com vontade de criar atritos.

Aproveitando a repercussão dos participantes que se negam a vivenciar os conflitos dentro do BBB22, o irmão de Jade Picon, fez um desabafo em seu twitter, no qual criticou duramente o neto de Silvio Santos, que foi o que teve a ideia de deixar o jogo ‘mais fácil’ de se levar no dia a dia.

Veja também

Léo Picon, detonou a atitude de Tiago Abravanel e sobrou até mesmo para a emissora do seu avô, o SBT e a emissora de Edir Macedo, Record TV.

“Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record. Entretenimento pra idoso no SBT. BBB é guerra. Quero ver a Jade fritando os 7 que votaram nela 1 por 1. Se tiver que ser no amor vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil”, escreveu o irmão de Jade Picon.

Tweet de Léo Picon repercutiu na web (Foto: Reprodução / Twitter)
Tweet de Léo Picon repercutiu na web (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma grande parcela dos fãs do BBB22, apoiaram a revolta de Léo Picon. A expectativa dos telespectadores está em cima do Jogo da Discórdia, previsto para o programa ao vivo desta segunda-feira (24), pois Tiago Abravanel sugeriu um boicote na dinâmica comandada por Tadeu Schmidt.

O TV Foco vai acompanhar tudo e te deixar informado sobre todas as novidades do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários