BBB22

BBB22

BBB22: Jade no paredão? Maria detona sister e ganha apoio da casa: “Gente assim eu não confio”

BBB22: Jade no paredão? Maria detona sister e ganha apoio (Foto: Reprodução)

BBB22: Jade no paredão? Maria detona sister e ganha apoio da casa; Veja o que rolou

Apesar de ser uma das queridinhas do público, Jade Picon parece ainda não ter conseguido conquistar muitos aliados dentro do reality show da Globo, BBB22, o que pode colocar sua permanência em jogo. Em conversa com outros brothers, Maria questionou algumas atitudes da sister.

Tudo começou quando Maria, em conversa com Eli, Lucas e Rodrigo, na academia do BBB22, colocaram o nome da influencer na roda. A cantora revelou que não confia na sister, e explicou o motivo. “A Jade é uma incógnita, você pode perceber que ela é uma pessoa que fica até o final da festa, de pijama, bebe e ela só fica olhando. Eu não confio em gente assim, disse ela.

Rodrigo concordou com a sister, e continuou a reflexão da artista. “Ela fala meia palavra e sai, vai lá fala meia palavra, volta. Ela fica aqui, quer ficar bem com todo mundo. Daí ela fica no centro: ‘Ah, não vou ser votada nesse quarto, não vou ser votada no do Tiago’”, disse o participante do BBB22.

Lucas também concordou com os colegas de confinamento, alertando que a participante estaria jogando para se manter bem com todos na casa. “A minha impressão é que ela chega na roda, observa e fala ali o que é sempre conveniente pra não desagradar ninguém. Então como alguns grupos não se falam, ela é conveniente para todo mundo, sacou?”, disse ele.

MARIA LEMBRA ATITUDE EM RESTA E RASGA: “GENTE ASSIM EU NÃO CONFIO”

Atenta a conversa, Maria chegou a relembrar uma atitude de Jade Picon que acabou deixando-a com uma pulga atrás da orelha no BBB22. “Tava todo mundo cantando ‘a gente não vai errar’, chamei Jade, ela tava sentada bebendo. Todo mundo na roda e Jade sentada e bebendo. Eu não gosto disso! Eu não gosto disso. Gente assim eu não confio“, disse ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários