BBB22

BBB22

BBB22: Jade Picon não perde a arrogância e afirma que nada supera sua rivalidade com Arthur Aguiar

BBB22: Jade Picon acredita que nada supera sua rivalidade com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Jade Picon acredita que nada supera sua rivalidade com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Os eliminados do BBB22 se reuniram na última quinta-feira para uma dinâmica ao vivo

+BBB22: Após ser traído por Laís, Gustavo muda suas prioridades no jogo e escancara: “Dou para o Douglas”

Depois do programa ao vivo na Globo, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon Vyni se reuniram com Ana Clara, para a edição do Fora da Casa, exibida ao vivo no Globoplay. Os oito lavaram bastante roupa suja, se provocaram e diveRgiram opiniões ao discutir sobre os principais acontecimentos da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Jade Picon foi questionada por Ana Clara se a rivalidade de Gustavo e Arthur Aguiar superaria a sua com o ator. A influenciadora negou veementemente, afirmando que é muito difícil isso acontecer, pois tudo ocorreu de maneira inesperada. De acordo com a famosa, o público e o elenco esperava que o “maior Paredão da edição” fosse acontecer mais para o fim da atração, mas que o Big Fone antecipou este momento.
BBB22: Os oito eliminados se reuniram para uma dinâmica (Foto: Reprodução)
BBB22: Os oito eliminados se reuniram para uma dinâmica (Foto: Reprodução)

“Não sei. Eu acho difícil bater o recorde, porque foram 3 milhões de votos por minuto, foi bem punk. Até mesmo a formação, que era algo que o público, e até mesmo a galera lá da casa, imaginava que ia acontecer mais para frente… E aí rolou o Big Fone. Então eu acho que foi muito inesperado”, respondeu Jade Picon.

A opinião dos eliminados

Antes disso, Luciano e Rodrigo protagonizaram um climão ao discordarem. O bailarino disse que a rixa entre Arthur Aguiar e Gustavo pode sim chegar aos pés da rivalidade com Jade Picon. Já Rodrigo, discordou da opinião de Luciano e, sem papas na língua, disse que a empresária foi muito mulher ao colocar o ator no Paredão.

+Gretchen faz comunicado oficial, após 18 uniões, e confirma desfecho com atual detonando o que vive: “Limita”

Veja também

“Não, não supera [a rivalidade]. Porque o que a Jade fez na hora de atender o Big Fone, independente se foi certo ou errado, não vou julgar aqui as decisões dela, [mas] ela foi muito mulher naquele momento. Ele já tinha voltado de três Paredões, e ela foi muito mulher. Bateu no peito e chamou para o Paredão.”, declarou Rodrigo.

Naiara Azevedo também opinou sobre a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon: “A rivalidade do Arthur com a Jade tem toda uma historinha que foi construída, dia após dia… E agora não tem isso lá. Então, não vejo uma forma dele construir uma forma entre Arthur e Gustavo, como existiu com a Jade”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários