BBB22

BBB22

BBB22: Jade Picon confessa mágoa de Arthur Aguiar, expõe falsidade e estratégias do artista: “Chateada”

Jade Picon expõe tudo que pensa sobre Arthur Aguiar (Montagem/ Reprodução)
Jade Picon expõe tudo que pensa sobre Arthur Aguiar (Montagem/ Reprodução)

ARTHUR AGUIAR VIRA TEMA DE CONVERSAS DE UMA JADE PICON MAGOADA COM O COLEGA NO QUARTO DO LÍDER NO BBB22

Jade Picon é a nova líder da semana no BBB22 e convidou as colegas de confinamento, Bárbara e Laís, para o Quarto do Líder, na madrugada desta sexta-feira, 04 de Fevereiro, onde rolou uma séria de conversas, dentre elas, despontou o nome de Arthur Aguiar.

As sisters conversaram sobre Arthur Aguiar durante um bom tempo, e segundo elas, o ator e cantor tem estratégias no jogo do BBB22, segundo apontamentos feitos por Jade Picon: “Tô chateada com ele [apontando para o boneco de Arthur]”, destacou a influenciadora.

Jade Picon ressalta que apesar da pouca idade, tem perspicácia e revelou que Arthur Aguiar não a engana: “Gente, eu tenho vinte anos tá? Mas eu sou ligeira e eu tenho uma sensibilidade muito grande com pessoas, com falas. Porque eu cresci já no meio onde muita gente se aproxima de mim, muita gente conversa comigo, então já tenho essa blindagem. Eu percebi que ele começou a falar: ‘Ah porque se eu ganhar o Líder, você está no meu VIP”‘, disparou a líder da semana.

+Após vencer prova do líder, Jade Picon confessa interesse em Paulo André no BBB22: “Se a gente quisesse”

Jade Picon
Jade Picon é a nova Líder do BBB22, após uma disputada prova (Foto: Reprodução)

Jade Picon ainda escancarou o que pensa de Arthur Aguiar e sobre suas intenções de aproximação: “A gente nem estava tão próximo pra ter essa conversa. Ele [Arthur Aguiar] falava e eu só ficava assim [caras e bocas], tipo porque ele não estaria no meu VIP. Aí quando passou a Prova do Líder: ‘Não, agora tem a Prova do Anjo. Meu Deus! Eu preciso muito que alguém próximo a mim ganhe, pra eu pedir pra essa pessoa’. Ele fala isso do meu lado e eu: ‘Porra, ele está mandando uma indireta pra eu dar pra ele. Ele vai me pedir’”, contou a influenciadora digital.

Jade Picon ainda desabafou que Arthur Aguiar usa de estratégia para se beneficiar no BBB22: “Só que ele [Arthur] não falava diretamente. Teve um dia que a gente estava aqui no quarto, todo mundo conversando e já estava colocando as coisinhas. Ele falou assim: ‘Ah, se você ganhar o Anjo, pra quem você vai dar?’. Daí eu falei exatamente assim, está gravado graças a Deus. Está tudo recordado: ‘Pra você, né? Você vai me pedir porr*. Pra quem eu vou dar?’. Tipo: ‘Porra!’. Daí ele: ‘Ai, sério? Não sei o quê’. Então eu ia dar pra ele mas não tanto por livre e espontânea mas eu também gostei dele. Eu entendi ele por conta dos três dias [de isolamento]”, finalizou a líder da semana, atenta de como agir com o brother.

Veja também

+Prestes a estrear na nova novela “Além da Ilusão”, o galã Ricky Tavares exibe físico e revela segredos

AMIZADE COM INTERESSES

Bárbara então também falou o que pensa de Arthur Aguiar no BBB22: “Para ti só importa ganhar. Tu não consegues ficar feliz pelo outro, tu deixas de curtir uma festa com as pessoas e com teus amigos para conseguir bater um recorde idiota de um soco em um brinquedo? Só para dizer que ganhou? Tanto que não vale nada, tu não ganhou nada”, disparou ela, sem piedade.

Jade Picon demonstrou ter mágoas de Arthur Aguiar e prosseguiu ‘gongando’ o integrante do time “Camarote”: “Você vê os sinais reais, tipo é muito claro. Gente, foi muito bizarro! O primeiro que eu abracei acho que foi o Tiago [Abravanel]. Sabe, tipo assim, até mesmo o DG que estava lá fumando e eu abracei por último veio: ‘Boa, garota!’. Os caras que eu sou mais próxima aqui da casa. O Tiago me levantou, o PA, mesma coisa o Pedro. Aí a pessoa chega e fala? Não era sobre mim, era sobre ele: ‘Ah, agora eu tô na reta mesmo’”, confessou a influenciadora, sobre sua chateação com o artista que não a parabenizou após vitória da prova do líder do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários