BBB22

BBB22

BBB22: Jade Picon se enfurece com equipe de Arthur Aguiar e declara apoio a Pedro Scooby na web

BBB22: Jade Picon sai em defesa de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jade Picon sai em defesa de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)

Jade Picon comprou briga e declarou torcida para o surfista nas redes sociais

Na reta final do BBB22, o clima esquentou dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O último Paredão formado conta com Pedro Scooby, Eliezer Douglas Silva e, sendo assim, a equipe de Arthur Aguiar se posicionou sobre quem eles apoiariam e organizariam mutirões entre os brothers do jogo. Contudo, os administradores da equipe do ator surpreenderam e até Jade Picon se manifestou nas redes sociais.

+BBB22: Inconformado, Paulo Vieira diz o que pensa e esculacha Eliezer na reta final: “Quem gosta?” 

A equipe de Arthur Aguiar se posicionou contra Pedro Scooby e polemizou, comprando briga com seus fãs, sua ex-mulher, Luana Piovani, e sua atual, Cintia Dicker, que não gostaram do fato dos administradores do marido de Maíra Cardi trair seu amigo na reta final do BBB22.

“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos #ForaScooby!”, publicou o perfil oficial de Arthur Aguiar, intitulado com infiel pelos internautas.

+Estrela das manhãs da Globo é demitida após 8 anos e denuncia bastidores sórdidos: “Me sentia como um cachorro”

Sendo assim, a polêmica continuou com a equipe de Pedro Scooby se manifestando no Instagram, postando uma mensagem compartilhando os posts das redes de Arthur Aguiar com a seguinte legenda: “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”.

Veja também

 

Post de Jade Picon em apoio a Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Twitter)
Post de Jade Picon em apoio a Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Twitter)

Jade se manifesta no Twitter

Pouco tempo depois, Jade Picon, sister que já foi eliminada do BBB22, resolveu comprar a briga de Pedro Scooby e se posicionou em seu perfil no Twitter. “Aqui a amizade é verdadeira #FicaScooby @PedroScooby. Independente do que acontecer vou estar aqui”, postou a influenciadora digital.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários