Jade Picon comprou briga e declarou torcida para o surfista nas redes sociais
Na reta final do BBB22, o clima esquentou dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O último Paredão formado conta com Pedro Scooby, Eliezer e Douglas Silva e, sendo assim, a equipe de Arthur Aguiar se posicionou sobre quem eles apoiariam e organizariam mutirões entre os brothers do jogo. Contudo, os administradores da equipe do ator surpreenderam e até Jade Picon se manifestou nas redes sociais.
+BBB22: Inconformado, Paulo Vieira diz o que pensa e esculacha Eliezer na reta final: “Quem gosta?”
“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos #ForaScooby!”, publicou o perfil oficial de Arthur Aguiar, intitulado com infiel pelos internautas.
Sendo assim, a polêmica continuou com a equipe de Pedro Scooby se manifestando no Instagram, postando uma mensagem compartilhando os posts das redes de Arthur Aguiar com a seguinte legenda: “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

Jade se manifesta no Twitter
Pouco tempo depois, Jade Picon, sister que já foi eliminada do BBB22, resolveu comprar a briga de Pedro Scooby e se posicionou em seu perfil no Twitter. “Aqui a amizade é verdadeira #FicaScooby @PedroScooby. Independente do que acontecer vou estar aqui”, postou a influenciadora digital.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários