BBB22

BBB22

BBB22: Jade Picon viraliza nas redes sociais ao jogar água para fãs no Lollapalooza: “Musa da Hidratação”

Jade Picon ousa nos looks para o Lollapalooza (Foto: Reprodução/Montagem)
Jade Picon ousa nos looks para o Lollapalooza (Foto: Reprodução/Montagem)

Jade Picon virou meme ao ajudar na hidratação dos fãs do festival

Além dos looks, Jade Picon chamou a atenção no Lollapalooza de uma maneira um tanto quanto inusitada e acabou virando meme e viralizando na web. A ex-sister virou a “Musa da Hidratação” ao distribuir copos d’água para participantes do festival que estavam na grade do palco principal do evento, no último fim de semana.

+BBB22: Descontrolado, Lucas bate em si mesmo e sister entra em pânico: “Nem precisa de tudo isso”

“Hidratando os pobres, lenda humilde”, comentou um fã. “A Jade arrumou um freela de distribuidora de água. Amo que ela não para de trabalhar”, brincou um internauta, se divertindo. “Musa da hidratação”, disse a internauta responsável por divulgar o vídeo. “Tá igual o Silvio Santos com os aviõezinhos”, brincou mais um seguidor. “Já esperando as páginas de fofoca dizerem que a Jade deixou três fãs gravemente feridos após tacar água”, ironizou mais um.

Os fãs de Jade Picon ainda se divertiram porque esperavam encontrar a ex-BBB flertando com alguém nos shows, mas só conseguiram flagrar momentos como esse.

Jade Picon vira meme no Lollapalooza (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram):
Jade Picon vira meme no Lollapalooza ao distribuir água para os fãs na grade do palco principal (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram):

“Queriam flagra da Jade beijando outro e olha aí”, escreveu um usuário do Twitter, que divulgou o vídeo. “Jade não é celebridade que vai para a ‘Farofa’ e beija 30 na frente das câmeras. A mana é discreta”, defendeu uma fã.

Veja também

Independência Financeira

Dentro da casa do BBB22, Jade Picon declarou que conquistou a independência financeira aos 13 anos. Sendo assim, em entrevista ao Gshow, ela comentou sobre a sua trajetória profissional. “Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos… Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. E aí meus pais criaram uma conta poupança para mim quando eu era um neném e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, revelou a ex-participante do BBB22.

+Kovalick dá recado amargo na Globo, é tirado dos estúdios e desabafa após 3 anos: “Muitas vezes é difícil” 

Com os trabalhos como modelo, Jade Picon aos 13 anos recebeu dos pais o dinheiro que já havia conquistado. De acordo com ela, seus familiares já achavam que ela era madura e responsável o suficiente para lidar com o seu dinheiro. Porém, ela frisa que somente aos 18 anos pôde controlar totalmente os seus rendimentos.

“Eles sempre me ajudaram e ainda me ajudam. Mas, hoje, eu já estudei investimento financeiro para saber onde colocar meu dinheiro. Então, sempre busco eu mesma aprender”, completou a irmã de Leo Picon.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários