BBB22

BBB22

BBB22: Jessi perde a paciência, detona brothers e dispara: “Pega logo o prêmio e dá na mão deles”

Jessilane justificou voto em Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jessi justificou voto em Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Jessi está sem paciência com os colegas de confinamento do BBB22.

As especulações após o Jogo da Discórdia que aconteceu na última segunda-feira (04), continuam repercutindo no BBB22. Na manhã desta segunda-feira (5), Jessi e Eliezer conversaram sobre a dinâmica e a baiana voltou a explicar o voto que deu em Arthur Aguiar.

“Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido”, explicou Jessi.

“Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália… outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?”, desabafou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

APÓS SURTO, ARTHUR VOLTA A DETONAR SISTER

Após o Jogo da Discórdia que deixou os ânimos exaltados, os brothers do quarto Grunge passaram boa parte da madrugada desta terça-feira (5) isolados na área externa da casa do BBB22 comentando as brigas com as ‘comadres’, grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.

Durante o bate papo, Arthur Aguiar disse que se incomodou com Lina e relembrou da postura contraditória da cantora durante sua liderança no BBB22.

Veja também

“Todo mundo pode fazer o que quiser, quando tem o poder. A decisão é dela, mas pensando numa linha de coerência, quando os meninos tem uma atitude com ela, de dar o negócio para ela e ela coloca o PA no Paredão, para mim, soa contraditório”, disparou Arthur.

“Se o programa inteiro ela tem o DG como alvo, e todo Jogo da Discórdia ela bota o DG, bota placa de ardiloso, mais desagradável… E na hora de indicar alguém ela indica o PA, que é o cara que ela dança junto, que brinca na casa, para mim não faz sentido nenhum”, reclamou o integrante do Camarote do BBB22.

Vale frisar que na dinâmica, Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. O ator surtou após ouvir um comentário sobre a divisão na casa e o momento repercutiu na web.

BBB22: Após surto, Arthur volta a acabar com sister: "Muito contraditória" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Após surto, Arthur volta a acabar com sister: “Muito contraditória” (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários