BBB22

BBB22

BBB22: Sem saída, Jessilane abre o jogo e confessa dívida gigantesca fora do reality: “Limpar esse nome”

BBB22: Jessilane tem dívida gigantesca acumulada fora do reality (Foto: Reprodução)
BBB22: Jessilane tem dívida gigantesca acumulada fora do reality (Foto: Reprodução)

Jessilane possui dividas acumuladas de mais de cinco anos

No último domingo (3), Jessilane tirou a sorte grande e embolsou um prêmio de R$100 mil na dinâmica. Com isso, a sister revelou aos confinados que possui mais de 5 anos de dívidas acumuladas e que seu nome está na lista de inadimplência do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), um banco de dados que registra todas as informações comerciais da população.

“Quero tirar o meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’, como diz minha mãe”, declarou Jessilane, que ainda lembrou do conselho da progenitora: “Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem”.

+BBB22: Jessilane expõe fraqueza e revela medo de enfrentar rival no Paredão: “É isso que eu quero”

Já na manhã desta segunda-feira (4), o elenco do BBB22 voltou a conversar sobre as dívidas que possuem fora da casa mais vigiada do Brasil e Eliezer revelou que seu nome também está sujo. O carioca fez uma harmonização facial antes de ser confinado no reality global e precisou parcelar em 24 vezes para não ficar sem dinheiro.

Natália, por sua vez, afirmou que se programa sempre para seus gastos e até expôs suas habilidades na economia. Com isso ela conseguiu colocar silicone e arcar com as despesas de sua carteira de motorista.

Veja também

BBB22: Jessilane e Eliezer confessam dívidas fora do programa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane e Eliezer confessam dívidas fora do programa (Foto: Reprodução/Montagem)

Jessi revela medo de Paredão com Arthur Aguiar

Insegura, Jessilane revelou que acredita que não é uma jogadora forte o suficiente para enfrentar Arthur Aguiar em um possível Paredão no BBB22. A sister desabafou sobre o assunto com as Comadres Linn da Quebrada Natália, e especulou que se fosse para a berlinda com o famoso, deixaria a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Na madrugada desta segunda-feira (4), Linn da Quebrada expôs sua insegurança, já que está emparedada com Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar. Porém, eles não sabem que a berlinda desta semana é falsa. “Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, pontuou a atriz. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, concordou Jessilane.

+Paolla Oliveira dispensa calcinha e deixa seios à mostra em ensaio de Carnaval: “Gostosa” 

“Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele”, Jessilane desabafou e Linn da Quebrada afirmou que não teria medo de colocá-la com Arthur Aguiar, já que acredita que a professora permaneceria no game.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários