BBB22

BBB22

BBB22: Jessilane analisa o jogo e bate o martelo sobre finalista do programa: “Vai ser nós três”

BBB22: Linn da Quebrada acerta dinâmica de domingo (3) (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada acerta dinâmica de domingo (3) (Foto: Reprodução)

Jessilane observa a movimentação da casa e tira conclusões

Na noite da última sexta-feira (1º), aconteceu uma formação de Paredão surpresa no BBB22. Apesar de ser comemorado o Dia da Mentira na data, o Paredão é bem verdadeiro e um dos três emparedados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite do próximo domingo (3), onde ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma berlinda.

+BBB22: Paulo André fica carente, declara falta de Jade Picon e brothers debocham da situação: “Comeria”

Sendo assim, para iniciar os trabalhos, o Anjo da Semana era auto-imune e Jessilane se livrou de possíveis votos. O Líder Gustavo indicou Eslovênia ao Paredão e devido à dinâmica semanal, onde ele deveria escolher um dos brothers que estavam no Castigo do Monstro e colocou Paulo André na reta também. O mais votado pela casa, com 5 indicações, foi Douglas Silva. Os três disputam a preferência do público.

Após a formação do Paredão, Linn da Quebrada e Jessilane falaram sobre o futuro do jogo. Na madrugada deste sábado (2), Lina sem querer acertou a dinâmica que acontecerá no próximo domingo (3), data que acontecerá a eliminação de um dos três emparedados e, na sequência, será feita uma nova Prova do Líder e mais uma formação de Paredão.

BBB22: Linn da Quebrada e Jessilane querem Pedro Scooby com elas na Grande Final (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Linn da Quebrada e Jessilane querem Pedro Scooby com elas na Grande Final (Foto: Reprodução/Montagem)

A reta final do BBB22

As meninas ainda falaram sobre a reta final da competição pelo prêmio de R$1,5 milhão: “Não sei, mas acho que… Não sei, não quero nem ficar falando. Eu acho que você vai chegar na Final”, especulou Jessilane.

Veja também

“Seria tudo! Mas acho que só vou chegar na Final se for nós duas. Eu acho que faz sentido a gente chegar na Final”, respondeu Linn da Quebrada, que complementou: “Eu acho que você vai chegar na Final também, mas isso já te falei horrores de vezes, né?”.

+“Minha dor”, Marcos Mion desaba com morte na Globo e expõe o pior: “Tirei a alegria da minha vida” 

“É, mas eu acho que você vai chegar”, ressaltou Jessilane. A professora de biologia ainda completou o pensamento, afirmando que acredita que Pedro Scooby também será um dos finalistas do BBB22 e Linn da Quebrada cravou: “Eu acho que vai ser nós três”, finalizou a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários