BBB22

BBB22

BBB22: Jessilane rasga o verbo e detona tudo o que pensa sobre Gustavo na cara dele: “Chupa”

BBB22: Gustavo e Jessilane participaram do BBB: A Eliminação (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo e Jessilane participaram do BBB: A Eliminação (Foto: Reprodução)

Jessilane e Gustavo participaram de BBB: A Eliminação, com Ana Clara e Bruno de Luca

Gustavo e Jessilane dançaram com Ana Clara e Bruno duas músicas: Malvadão 3 e Toma Toma Vapo Vapo, respectivamente. Jessi foi questionada, logo de cara, se ela se vingou do advogado com a saída dele, que a mandou ao Paredão. A professor, então, respondeu: “Com certeza! Na hora que ele saiu, eu gritei: ‘Chupa, Gustavo!’. E eu ainda falei ‘dois dias a mais, valeu a pena?’“, e todos caíram na gargalhada.

+Bêbado, Pedro Scooby pressente eliminação do BBB22 e afirma que pegou sinal de sua saída: “Igual a Jessi”

Logo depois, Gustavo afirmou que ele é TOP 6 do reality global e Bruno de Luca revelou que o encontrou no hotel e que eles são vizinhos de quarto. Jessilane, sendo assim, interrompeu o apresentador e expôs o investidor: “Peraí, peraí.. ele falou assim.. agora ele disse que é Top 6. Mas lá no discurso: ‘eu não vim para ser Top 10, nem top5’. E agora, tá comemorando“.

Gustavo rebater Jessilane, afirmando que se não fosse pela padaria, ele iria ainda mais longe no BBB22, podendo chegar até a final. Ele disse isso porque os fãs de Arthur Aguiar votaram sem cansar para que ele fosse eliminado da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Como os outros que ameaçaram tirar o prêmio de R$1,5 milhão do pãozinho, ele foi escorraçado. “Só não posso entrar em uma padaria ou outra…“, brincou o curitibano.

BBB22: Gustavo e Jessilane participaram do BBB: A Eliminação (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo e Jessilane participaram do BBB: A Eliminação (Foto: Reprodução)

A dupla de eliminados falam de Paulo André

O reencontro de Gustavo e Jessilane parecia um Jogo da Discórdia de tanto que eles se alfinetaram, na brincadeira. Certo momento, Ana Clara afirmou que, mesmo com grama sintética, as formigas do BBB22 picam. A baiana concordou e contou que seu braço até sangrou. Vale lembrar que, antes de ser eliminada, a ex-sister ficou dois dias no Acampamento BBB e sofreu com a ira dos insetos.

Em uma dinâmica de charadas na atração da TV paga, Ana Clara questionou Gustavo sobre o que era um pãozinho atrás do volante. Entendendo a piada, ele respondeu “pontos que conduz”, mas errou a resposta, que era Arthur Aguiar. Em outra brincadeira, Jessilane deu “explosão de amor” para Douglas Silva, explicando que o famoso foi muito carinhoso com ela em seus últimos dias na casa.

Veja também

+BBB22: Gustavo declara torcida para brother, sustenta posicionamento e detona Arthur: “Vitimismo não cola” 

Gustavo, que deu “explosão de amor” para Paulo André, justificou com um convite: “Se você quiser PA, eu quero também”. A brincadeira foi uma referência ao que Jessilane declarou para o atleta. Depois, Bruno de Luca falou sobre Laís, afirmando que os tempos estão modernos. A dupla concordou em dar “pamonha” para Eliezer. Para finalizar, o advogado deu “tóxico” para a eliminada, por conta de suas flatulências no Quarto Grunge.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários