BBB22

BBB22

BBB22: Jessilane é expulsa da casa e passa perrengue dormindo do lado de fora: “Nossa, quanta formiga”

BBB22: Jessilane foi expulsa da casa e teve que dormir ao relento (Foto: Reprodução)
BBB22: Jessilane foi expulsa da casa e teve que dormir ao relento (Foto: Reprodução)

O Jogo da discórdia trouxe consequências sérias para os confinados

Na noite da última segunda-feira (11), como de praxe, tivemos mais um Jogo da Discórdia no BBB22, desta vez na sala. Na atividade desta semana, os brothers precisaram escolher suas prioridades no jogo e, após a escolha, sortear consequências, boas ou ruins, e dar para um dos escolhidos.

Jessilane provou mais uma vez que não tem muita sorte. Em mais de 85 dias de programa, a professora só ganhou uma Prova do Anjo e passou 9 semanas na Xepa. Mas a situação sempre pode piorar.

Eliezer escolheu Natália e Jessilane como suas prioridades e, no Confessionário, teve de sortear um pergaminho, sem saber o que continha nele. O único remanescente do Lollipop e as Comadres não contavam com o azar.

+BBB22: Natália não se aguenta, cai no choro e pede para deixar o reality antes do resultado do Paredão

Ao escolher o pergaminho, ele continha a seguinte frase: “Acampamento BBB”. Dentre as duas moças, Eliezer escolheu Jessilane para a consequência, alegando que tinha mais afinidade com Natália: “Eu sou muito mais próximo da Natália, não é justo mandar a Natália”, comentou o rapaz.

Veja também

Com a consequência, Jessilane foi expulsa da casa, onde ela não poderá tomar banho, não terá acesso a cozinha, além de dormir ao relento, sem nenhum conforto. Ela só poderá entrar no local para fazer suas necessidades básicas, como ir ao banheiro.

A bióloga entendeu os motivos de Eliezer e levou na esportiva. Ela ainda tirou um barato sobre seu azar em tudo relacionado ao jogo.

BBB22: Jessilane foi expulsa da casa e teve que dormir ao relento (Foto: Reprodução)
BBB22: Jessilane foi expulsa da casa e teve que dormir ao relento (Foto: Reprodução)

Após uma manutenção externa, Jessilane foi expulsa da casa por tempo indeterminado. Foi preparado um acampamento com saco de dormir, uma cadeira, uma mesa, uma lamparina e tudo que um acampamento pode proporcionar, só que sem conforto.

“Já tô acostumada a dormir em saco de dormir, esteira… vamos ver”, disse Jessilane, que aceitou a dinâmica na esportiva. Mas a situação complicou. A baiana teve que improvisar uma cama e, com as luzes do jardim, foi difícil dormir.

Mas as coisas pioraram mais ainda e Jessilane passou um perrengue ao ser atacada por formigas, tendo que recorrer ao sabão em pó para afastar os insetos, que não paravam de atacá-la. Ela até especulou se a produção teria colocado açúcar no jardim.

+BBB22: Eliezer se revolta com castigo do ‘Monstro’, não perdoa Natália e bate a porta na cara dela: “Acabou”

Eliezer surta com Natália

Mas nem todos agiram como Jessilane e levaram tudo numa boa. Eliezer, já na madrugada desta terça-feira (12), se revoltou ao receber o Castigo do Mosntro de Natália. Em suas prioridades, a mineira colocou Jessi e o affair e também foi ao Confessionário pegar um dos pergaminhos. A moça sorteou o papel escrito “Castigo do Mosntro”.

Porém, Natália, diferente de Eliezer, que poupou a amada, afirmou que não castigaria Jessilane devido ao seu estado emocional por conta da eliminação de Linn da Quebrada e deu a consequência para o empresário.

O Monstro também será por tempo indeterminado e Eliezer não perderá nenhum direito de sua liderança. Vestido de polvo, o designer surtou com Natália de madrugada, a chamou de egoísta e bateu a porta do Quarto do Líder na cara da modelo, afirmando querer distância da sister.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários