BBB22

BBB22

BBB22: Jessilane expõe fraqueza e revela medo de enfrentar rival no Paredão: “É isso que eu quero”

BBB22: Jessilane revela medo de ir com Arthur Aguiar para o Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane revela medo de ir com Arthur Aguiar para o Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)

Jessilane acredita que se for ao Paredão com Arthur Aguiar, será eliminada

Insegura, Jessilane revelou que acredita que não é uma jogadora forte o suficiente para enfrentar Arthur Aguiar em um possível Paredão no BBB22. A sister desabafou sobre o assunto com as Comadres Linn da Quebrada Natália, e especulou que se fosse para a berlinda com o famoso, deixaria a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.

+BBB22: Após grave acidente com ex-brother, Globo esconde patrocinadora do reality 

Na madrugada desta segunda-feira (4), Linn da Quebrada expôs sua insegurança, já que está emparedada com Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar. Porém, eles não sabem que a berlinda desta semana é falsa. “Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, pontuou a atriz. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, concordou Jessilane.

“Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele”, Jessilane desabafou e Linn da Quebrada afirmou que não teria medo de colocá-la com Arthur Aguiar, já que acredita que a professora permaneceria no game.

BBB22: Jessilane desabafa com Natália e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)
BBB22: Jessilane desabafa com Natália e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

Os meninos do Quarto Grunge

As meninas ainda conversaram sobre o motivo do grupo dos meninos do Quarto Grunge ser tão forte tanto em provas quanto nos Paredões. Linn da Quebrada acha que o segredo é que eles solucionam rapidamente os conflitos entre eles, enquanto as confusões entre elas giram em círculos.

Veja também

“Falta tão pouco e eu aguentei até aqui. Eu aguento mais. Fico querendo fingir que não tô bem”, declarou Jessilane, que completou: “Querendo ou não, aqui estamos com pessoas que não escolhemos estar. Lá fora a gente escolhe com quem a gente quer tá perto, aqui a gente não escolheu”.

+Por onde anda Diego Alemão? Ex-BBB abandona vida de celebridade e vive de forma inusitada

“Lá fora, quando a gente enjoa dessas pessoas, temos a opção de ficar um dia sem ver a pessoa, um dia sem falar. Aqui não tem o que fazer, tem que olhar na cara das pessoas a toda hora, a todo momento”, finalizou Jessilane.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários