BBB22

BBB22

BBB22: Após ser tachada de louca, Jessilane expõe Paulo André, confirma medo e detona: “Menino mimado”

BBB22: Jessilane mete o pau em Paulo André (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane mete o pau em Paulo André (Foto: Reprodução/Montagem)

Jessilane refletiu o Jogo da Discórdia na manhã desta terça-feira (5)

Jessilane alega que Paulo André não se defende das acusações feitas ao vivo, fazendo com que ela pareça descontrolada indiretamente. “Ontem mesmo, no P.A [Paulo André], eu ia falar era sobre as atitudes dele de menino mimado. Mas, aí, por exemplo, a gente vai trazendo as coisas e vai lembrando de outras, e vai querendo falar. E, às vezes, acaba estendendo demais”.

+BBB22: Laís que se cuide! Anitta se empolga e quer ir para Quarto Secreto com Gustavo

“E, aí, no final das contas ele não se explica, parece que me complica, porque aí eu fico como a descontrolada, quem começa a falar um monte de coisa, e eu fico mais chateada por isso, porque eles ficam querendo controlar como a gente tem que falar, o que a gente tem que falar e como, né?! Já aconteceu essa situação, principalmente do PA, comigo e com a Lina, de não se agradar com o que a gente fala porque ele quer ouvir uma coisa, e a gente fala outra”, complementou Jessilane.

Paulo André é detonado por Jessi

Sem papas na língua, Jessilane aproveitou o Jogo da Discórdia para esculachar Paulo André ao dar a placa de atitude de centavos para o colega de confinamento. A bióloga pontuou todas aas atitudes do atleta que ela não concordava, afirmando que ele tem postura de menino birrento e se acha o “Bam Bam Bam”.

BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução/Montagem)

“Em relação ao P.A [Paulo André], por mais que a gente tente construir uma relação boa, algumas pequenas atitudes são atitudes de centavos, porque são atitudes de menino birrento de certa forma. Em alguns momentos, percebo que ele acaba sendo debochado e acha que só ele pode fazer aquilo, e expõe isso de uma forma que me incomoda”, Jessilane iniciou seu discurso.

Veja também

“[…] Vou citar três momentos: o primeiro no dia que fui Anjo e fui dar o Monstro e aí ficou jogando várias piadinhas ‘ah, agora todo mundo fala isso’. Como se você estivesse bem e soltasse alfinetadas. O segundo, na ação do TikTok, você pegou o papel pra ler, a gente comemora e você fica assim e você ‘não, estou esperando todo mudo calar a boca’. São atitudes de menino birrento, estrelinha, que quer ser o bam bam bam“, continuou a sister.

+Brigas entre apresentadores, jornalista odiado e até enganação: Hoje em Dia tem desfecho após 15 anos 

Quando todos acreditavam que Jessilane havia concluído seu pensamento, ela ainda disparou: “Ah, mais uma, Tadeu. No Jogo da Discórdia passado, te dei plaquinha e você não rebateu e depois veio me dizer que ganhava pontos com o público porque parecia que tinha planejado aquilo. E foi algo que a Linn disse hoje: você quer ouvir algo que te agrada. Você poderia ter feito isso no seu momento de fala. Então, tipo assim, você espera ouvir uma coisas e quando não falamos você se desagrada. Você tem comportamentos de menino birrento e mimado que me incomodam”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários