BBB22

BBB22

BBB22: Com medo de sair, Jessilane se apavora e faz pedido inusitado para Eliezer: “Se vira”

BBB22: Jessilane e Eliezer se preparam para o Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane e Eliezer se preparam para o Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)

Jessilane é o próximo alvo do Líder Gustavo

Na tarde desta sexta-feira (15), Eliezer Jessilane bateram um papo na cozinha do BBB22 e um dos assuntos foram os bonequinhos dos participantes do painel tático, na academia. Os amigos perceberam que seus avatares estavam com bombinhas.

“Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios [o painel]?”, questionou Jessilane. Eliezer respondeu negativamente com um aceno da cabeça. Na realidade, quem foi o responsável pela mudança no painel foi Gustavo.

+BBB22: Eliminada, Natália dá pé na bunda de Eliezer e revela crush secreto por outro brother: “Meu tipo” 

“Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do Anjo. Olha como eles são… em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor…Não está fácil para a gente, não”, se lamentou Jessilane.

Eliezer não se conteve e riu de desespero: “Ai, Jessi… estamos lascados”. Com isso, Jessilane fez um pedido ao amigo: “Se eu sair domingo, você vai ter que dar o seu nome. Se vira Eli. Se você sair na terça, eu vou ficar chateada. Faz teu nome, Eli”, pediu ela.
BBB22: Jessilane e Eliezer se preparam para o Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane e Eliezer se preparam para o Paredão (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que Jessilane é a última sobrevivente das Comadres, assim como Eliezer é o último que sobrou do Quarto Lollipop.

Veja também

Jessi é a escolha do Líder

Gustavo afirmou que não tem nada contra a sister, mas que faz tempo que ela não enfrenta um Paredão. “Eu também. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois Paredões e faz um mês e meio que não vai”, justificou. “É isso. Tem a ver com o seu discurso”, reiterou Pedro Scooby. “Exato. O Eli eu já votei muito nele”, refletiu o paranaense. “Verdade. Eu até prefiro votar no Eli”, revelou o surfista. “Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele”, comentou o Líder.

+Carolina Ferraz, após deixar Domingo Espetacular, expõe contrato fora da Record: “Eu sou incapaz de dizer”

“O Eli voltou de dois Paredões”, apontou Pedro Scooby. “Mas pensa como foram os dois Paredões dele. No primeiro, foi ele, Laís e DG, o que aconteceu nesse Paredão? O DG puxou “Fora, Laís”, porque foi a Laís que puxou o DG, e Eli e Laís puxaram “Fora, DG”. Ninguém puxou fora Eli naquele Paredão. Nesse segundo Paredão, Lina e Eli puxaram “Fora, Gustavo” e eu puxei “Fora, Lina”. Era oportunidade de tirar uma pessoa fora”, analisou Gustavo. “Você vê isso até pelo texto do Tadeu”, concordou Paulo André.

Gustavo, então, deu seu pitaco sobre os Paredões de Eliezer: “A certeza que eu tenho é que o Eli passou batido nos dois Paredões que foi. Não estou falando que ele não é forte, ele pode ser”. O bacharel em direito finalizou afirmando que a professora pode puxar torcida contra Eli caso estejam juntos na berlinda. “Nesse perfil, Jessi, Eli e um de nós, não é nenhuma incoerência a Jessi ser “Fora, Eli” porque ela votou nele na maior parte do programa”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários