BBB22

BBB22

BBB22: Ao pensar na possibilidade de Natália sair, Jessilane surta e vai aos prantos: “Aperto no coração”

BBB22: Jessilane chora ao pensar na eliminação de Natália (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane chora ao pensar na eliminação de Natália (Foto: Reprodução)

Natália enfrenta Paulo André e Gustavo no Paredão e um deles deixará a casa na noite de hoje (12)

Na noite do último domingo (10), Linn da Quebrada levou a pior no Paredão que disputou com Eliezer e Gustavo e foi eliminada da casa do BBB22 com 77% dos votos do público.

Com a saída da Comadre, Jessilane Natália ficaram bem abaladas e a proximidade entre a professora e a famosa pesou mais ainda na despedida. Na última segunda-feira (11), a baiana desabafou, emocionada, ao ser questionada pela designer de unhas sobre como se sentia.

+BBB22: Jessilane é expulsa da casa e passa perrengue dormindo do lado de fora: “Nossa, quanta formiga”

Inicialmente, Jessilane não se abriu, mas não conseguiu se conter e caiu no choro, confessando: “É só tudo, né, medo, desespero. Preocupação, tensão”. Natália concordou: “Eu estou aflita também”. “Aflição, essa é a palavra.”, pontuou a professora.

“Estou aflita, estou com um aperto no coração muito forte. E, agora, mais do que nunca, medo, sabe?! Principalmente por causa de ontem”, revelou Natália. Jessilane, então, disparou: “Estou com muito medo porque a Lina saiu ontem, você pode sair amanhã. Só eu vou sobrar, e eu posso sair na quinta também, e acabou.”

Veja também

BBB22: Jessilane chora ao pensar na eliminação de Natália (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane chora ao pensar na eliminação de Natália (Foto: Reprodução/Montagem)

Não estará sozinha

“Mesmo se eu sair amanhã, não significa que você saia na quinta. E você não vai ficar sozinha, você vai ter o DG aí dentro, o Eli vai estar com você, você tem o Pedro… e eu estou com medo também porque amanhã pode ser o meu ‘acabou’, sabe?!”, desabafou Natália.

Jessilane se lamentou: “Sim. Por isso que eu fico chateada também por ficar assim, porque você está em uma situação muito mais complicada do que a minha.”

+“Vamos fazer sete anos juntos”, discreto Malvino Salvador dá basta em sigilo e confirma vida que leva com grande amor

Natália continuou o desabafo: “Eu fico segurando, não gosto de demonstrar para as pessoas que eu estou mal. Não quero ficar chorando para não me sentir vítima. Sei lá, é um sentimento estranho. Quero mostrar que estou bem, estou forte, mas por dentro, sabe aqueles ‘caquinhos’?”

“Eu não consigo ser tão forte a ponto de não demonstrar, sabe?”, admitiu Jessilane, ainda chorando. “Eu entendo. São só jeitos diferentes de se expressar. Mas também não significa que eu também não esteja assim. Eu estou bem assim, só estou tentando segurar, entender”, finalizou Natália.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários