BBB22

BBB22

BBB22: Sem sair do lugar, Jogo da Discórdia deu voltas e contou com birra e bate boca: “Não queria acreditar”

BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução)
BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução)

Nas noites de segunda-feira acontece o Jogo da Discórdia no BBB22

Na noite da última segunda-feira (4), novamente rolou um Jogo da Discórdia marcado pela falta de argumentos por parte do elenco. Os confinados rodaram em círculos, focando em conflitos antigos e repetiram as mesmas críticas diversas vezes.

O objetivo da dinâmica semanal era selecionar dois colegas e classificá-los por possuir uma atitude de milhões (postura positiva) ou uma atitude de centavos (postura negativa).

Quem começou a atividade no BBB22 foi Gustavo, que elegeu Pedro Scooby como dono de uma atitude positiva e Natália, devido à sua desavença com a sister na última festa, como negativa.

+BBB22: Após eliminação, Eslovênia vai aos prantos quando descobre acidente de Rodrigo Mussi: “Assustada” 

Na sequência, Linn da Quebrada elogiou Douglas Silva por ter deixado ela vencer a Prova do Líder e sua placa negativa foi para Arthur Aguiar, pela sua reação negativa com os membros do Camarote. “A sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de celebrar ou parabenizar a minha liderança”, alfinetou a atriz.

Veja também

Arthur Aguiar aproveitou a oportunidade e exaltou Paulo André por ter salvo ele do Paredão em sua liderança. O ator ainda criticou Jessilane por seu discurso durante a formação do último Paredão: “Entendi que ela ia me indicar porque não queria acreditar que eu era uma pessoa forte aqui na casa”.

BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução/Montagem)

Já Eliezer, por sua vez, defendeu seu par romântico no jogo, Natália, mas foi liso na hora de criticar Pedro Scooby: “Não acho que seja uma atitude de centavos, mas como preciso colocar a placa em alguém, é porque ele me chamou de influenciável”.

Natália também elogiou o affair no BBB22: “Realmente, não tenho uma personalidade fácil, nunca fui fácil na vida. Eli, principalmente, esteve do meu lado. Acredito que hoje, aqui dentro, não é um relacionamento de homem e mulher, é muito mais que isso, é uma amizade”. A modelo ainda rebateu a crítica de Gustavo e colocou a placa de atitude de centavos no advogado.

+Sonia Abrão faz Tiago Abravanel ter primeira derrota na justiça de forma avassaladora: “Censura”

Confusão ao vivo

Paulo André retribuiu a plaquinha positiva de Arthur Aguiar e classificou Lina como atitude negativa, apontando algumas coisas que a cantora faz que o desagradou. Linn da Quebrada se irritou e interrompeu o velocista para se defender e teve treta ao vivo.

No intervalo da dinâmica do BBB22, Arthur Aguiar arrumou briga com a famosa e usou seu argumento contra ela. Para Douglas Silva, Gustavo tem atitude de milhões enquanto Natália possui a de centavos, devido à briga da última festa.

Jessilane criticou Paulo André e o chamou de “menino birrento” e levantou a moral de Pedro Scooby, que finalizou a atividade elogiando Gustavo e criticando Natália: “Às vezes, vejo que tem palavras e atitudes que são faladas, jogadas ao ar, não tem mais conserto”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários