BBB22

BBB22

BBB22: Karol Conká chama participantes do reality de medrosos e detona: “Não têm coragem”

Karol Conká no Encontro: cantora participou do BBB 21 e viveu na pele o cancelamento do público (Foto: Reprodução / Globo)
Karol Conká no Encontro: cantora participou do BBB 21 e viveu na pele o cancelamento do público (Foto: Reprodução / Globo)

Até mesmo a vilã do BBB21, está sem paciência para os participantes da atual edição.

Para Karol Conká, os confinados do BBB22 são medrosos. A ex-BBB21 criticou os atuais participantes do reality show global por terem medo de se comprometeram, por causa do cancelamento forte da edição anterior.

A rapper participou do “Encontro”, desta quinta-feira (31), onde Karol Conká contou que neste ano entraria no BBB22 na mesma “vibe” tranquila de Pedro Scooby e não teria tomado atitudes que a classificariam como vilã.

SAIBA MAIS! Diretor do BBB22 se enfurece com torcida de Arthur Aguiar e manda a real: “Nervo à flor da pele”

“Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas [participantes do BBB 22] têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo”, opinou Karol Conká, citando Gil do Vigor, Sarah Andrade e Juliette como personalidades positivas do BBB21.

“Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos. Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender”, completou a cantora.

Veja também

REVERTEU O ‘CANCELAMENTO’

Karol Conká criou seu novo álbum, ‘Urucum’, enquanto fazia terapia por causa do forte ‘cancelamento’ que sofreu na edição passada. As letras das músicas e o desenvolvimento da produção incluem partes de suas reflexões sobre as consultas que teve.

“Chegava no meu estúdio e levava essas percepções para o criativo. Saí do programa me cobrando muito, então acabei mergulhando naquilo e acreditei que eu precisava acabar”, afirmou a artista.

“A terapia me ensinou que todos temos essas camadas, mas não nomeiam. O Brasil me chamando de Karoline, Mamacita e ‘Jaquepatombá’ me ajudou muito nesse processo de cura. A gente fala coisas que para a gente não dói, e nos outros machuca. Comecei a reavaliar essa língua de chicote, e agora ela só beija a língua do namorado”, brincou  Karol Conká.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários