BBB22

BBB22

BBB22: Laís e Bárbara vencem a prova de resistência após 12 horas e caem no choro: “Tô tremendo”

BBB22: Bárbara e Laís venceram a prova e ganharam a imunidade. Foto: (Reprodução/Globoplay)
BBB22: Bárbara e Laís venceram a prova e ganharam a imunidade. Foto: (Reprodução/Globoplay)

Dupla venceu a primeira prova de resistência após 12 horas e está fora do primeiro paredão

Laís Caldas e Bárbara Heck ganharam a primeira prova de resistência do BBB22 e receberam  imunidade para a formação do primeiro paredão. Elas eliminaram Lucas Bissoli e Luciano Estevam, que foram a última dupla a deixar a disputa.

Os participantes do time pipoca precisavam segurar quatro cubos enfileirados com produtos de uma loja que está patrocinando o BBB22. Eles não podiam derrubar os objetos durante um período curto de tempo, nem encostar nos outros dois cubos do meio. Após uma sirene, cada dupla teria que ir até uma esteira com os objetos e selecionar mais quatro cubos novos.

Na sequência, eles voltavam para um suporte de base  na qual precisavam juntar  todas as peças e segurá-las com as mãos. Quando o cronômetro era finalizado, todos participantes precisavam manter a estrutura dos cubos bem firme. A última dupla que permanecesse no desafio era quem ganharia a prova e garantia a imunidade.

 Eslovênia Marques e Jessilane Alves foram as primeiras eliminadas da prova, por volta das 4h30 desta quarta-feira (19), após deixarem os  quatro cubos caírem. Eliezer Netto e Rodrigo Mussi  também se desequilibraram e foram os segundos a deixarem a prova. Vinicius Fernandes (Vyni) e Natália Deodato foram eliminados após um deles encostar nos cubos do meio.

CONFINADOS DISPARAM QUE PEDRO SCOBBY “ACHA QUE ESTÁ NA DISNEY”

Veja também

O reality mal começou e os participantes já estão fazendo seus comentários sobre alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil. Em conversas na área externa da casa, alguns dos confinados já começaram a falar sobre o famoso paredão e apontando algumas pessoas para a primeira eliminação do programa.

Os novos brothers do BBB22 se juntaram nesta terça-feira, 18 de Janeiro, e  comentaram o que pensam dos famosos do “camarote” e miraram em Pedro Scobby. A conversa aconteceu entre Rodrigo, Jessilane, Laís e Natália, todos do time “pipoca”.

Em meio ao papo de paredão, o brother Luciano entrou na conversa e disse que Pedro Scooby do grupo “camarote”, está se sentindo na Disney. O grupo de anônimos concordou com Luciano pela maneira que o surfista vem se portando, meio aéreo, meio nem aí e não se entrosando com eles.

Portanto, todos acreditam que ele é uma boa opção de voto para o primeiro paredão do BBB22, que vai ocorrer no próximo domingo, 23 de Janeiro, após o programa Fantástico.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários