BBB22

BBB22

BBB22: Laís se derrete com declaração de Gustavo no reality, mas confunde fãs: ‘Votar para ele’

Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB22; médica respondeu mensagem fofa do investidor (Foto: Reprodução / Globoplay)
Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo deu um de último romântico no BBB22.

Laís Caldas se derreteu toda após a declaração que Gustavo fez para ela, ao vivo, durante o Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (18) no BBB22. A dermatologista correspondeu ao carinho do bacharel em Direito e também se declarou. “A gente aguenta esperar mais oito dias [para um reencontro]”, afirmou a ex-sister.

Na dinâmica, os seis homens restantes no BBB22 precisaram falar de qual mulher eliminada cada um sentia mais falta. O ex-casa de vidro escolheu Laís, com quem manteve um relacionamento amoroso até a saída dela do reality show global.

“A que meu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias”, disse ele, em referência à final do reality show, visto que está emparedado.

Enquanto assistia ao programa, a médica se surpreendeu com a declaração ao vivo do amado e publicou o vídeo do momento nos Stories de seu perfil no Instagram. “Também estou com saudade! A gente aguenta esperar oito dias!”, escreveu Laís.

EX-BBB22 CONFUNDIU OS FÃS

No Twitter,  Laís está fazendo campanha para que Gustavo não seja eliminado no paredão desta terça-feira (19). O brother disputa a berlinda ao lado de Eliezer e Paulo André. “Ai, meu Deus, o Gustavo de novo no paredão, gente! Bora votar para ele ficar”, pediu a médica. “Estou aqui votando muito para o Gustavo ficar”, afirmou a ex-BBB22.

Veja também

Porém, alguns internautas ficaram confusos com a torcida declarada de Laís Caldas, pois diferentemente do reality “A Fazenda”, onde o público vota para ficar, no BBB22 a votação é para eliminar, onde a médica declarou que estava votando para ficar, ela se expressou mal e não informou qual seria o alvo.

Visto que para que Gustavo continue no reality, Laís deve votar em Eliezer ou Paulo André.

Laís está na torcida por Gustavo para que o ex-casa de vidro não seja eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
Laís está na torcida por Gustavo para que o ex-casa de vidro não seja eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários