Larissa se faz de desentendida e leva alfinetada de Ana Clara durante entrevista
Após ser eliminada com alto índice de rejeição, Larissa participou de seu compromisso, fora do BBB22, no programa “BBB: A Eliminação”, do canal por assinatura, Multishow, do Grupo Globo.
Ana Clara e Bruno De Luca sabatinaram Larissa, que rendeu muitas risadas, já que as situações de constrangimento da ex-sister foram expostas na conversa, com perguntas bem diretas, para cutucar mesmo a ex-BBB22.
+Eliezer força situação com Jessilane na piscina do BBB22, leva advertência e se preocupa com repercussão
Apontada como ‘mentirosa’, Larissa foi colocada contra a parede por Ana Clara e Bruno De Luca, principalmente pelas mentirinhas contadas pelas ex-Casa de Vidro, por exemplo, ao revelar que todos confinandos já batiam a casa dos 1 milhão de seguidores nas redes sociais do lado de fora.
Ana Clara não deixou barato e confrontou Larissa sobre ela ter passado uma informação falsa para Eslovênia, fazendo a sister acreditar que é uma das favoritas da edição, probrezinha. Larissa se fez de desentendida, fingindo não lembrar de ter feito isso, então foi rebatida em seguida por Ana Clara: “Tem amnésia, não é possível”, disparou a apresentadora.

“LARIVERSO”
Durante a atração, eles criaram o “Lariverso”, com iluminação propícia e tudo mais, para tirar sarro de Larissa, que tinha criado uma espécie de ‘fan fic’ para o BBB22. Lembrando que Larissa trouxe diversas informações falsas aos participantes, como forma de estratégia no jogo e sair à frente deles, mas o público não gostou das ‘jogadas’, culminando em sua eliminação no seu primeiro paredão.
Veja também

Eliezer diz tudo que pensa de Viny aqui fora, após Eslo ter dito que rapaz virou outra pessoa depois da fama

Barraco: Naiara Azevedo sai em defesa de Vyni, após Eslo detonar que ele mudou após fama: “Toda semana”

Eslovênia desmascara verdade de Viny após BBB22 e detona o que descobriu dele após a fama: “Outra pessoa”
+Em noite de festa do líder no BBB22, Arthur Aguiar peita Paulo André e se estranham: “Sou ruim”
O “Lariverso” que foi encenado durante o “BBB: A Eliminação”, do Multishow, contou com Bruno De Luca chegando no programa com um capacete de astronauta, fazendo alusão de que ele ia ‘pousar’ o mundo criado por Larissa no BBB22.
Lembrando que Larissa foi eliminada na última terça-feira, 1º de Março, com recorde na temporada em rejeição do público, batendo 88,59% dos votos recebidos para sair do BBB22. Arthur Aguiar se salvou novamente da eliminação, e Linn Da Quebrada conquistou a folga de permanecer mais uma semana no confinamento, caso não vá ao paredão novamente na próxima semana. Todos correm esse risco.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários