BBB22

BBB22

BBB22: Lina acredita que seu grupo não têm mais salvação, após a volta de Arthur e ‘desiste’ do jogo: “Feio para a gente”

Lina desiste de jogar o BBB22, após volta de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Globoplay)
Lina desiste de jogar o BBB22, após volta de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Globoplay)

Lina não ficou nada feliz com o retorno de Arthur para o BBB22.

Assim que Arthur Aguiar voltou do Paredão falso na tarde da última quinta-feira (07), Lina não ficou nada contente e não conseguiu disfarçar a sua cara de desolada. Durante um desabafo com Jessilane e Natália, as três que formam o grupo ‘comadres’, lamentaram a volta do ator para o BBB22.

“Parece que a gente só está esperando nossa hora. […] Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada”, iniciou a cantora.

“Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando, você não imagina… Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo. Ao mesmo tempo, estou entendendo em um outro lugar. É como se eu ficasse triste pelo Arthur ter voltado. Não é isso. Mas eu fico triste pela situação toda, pela configuração e por entender o meu lugar nessa configuração”, reclamou a integrante do grupo Camarote do BBB22.

“No discurso, você [Jessi] traz isso de querer que a gente tenha a sensação de que também somos fortes. Daí, é um Paredão Falso, o público faz isso, a gente tem a sensação de que também somos fortes, que também temos alguma força. E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, lamentou Lina.

“O Arthur e a situação com a Jade. Hoje fica claro que talvez a Jade entendeu a situação de forma equivocada. A justificativa da indicação dela para o Arthur foi que ‘ele se aproximou de mim por interesse’”, pontuou Lina completamente desanimada e desistindo de jogar o BBB22, ‘jogando a toalha’, para a vitória de Arthur.

Veja também

BROTHER PREPARA PAREDÃO

Arthur Aguiar já voltou com tudo para o BBB22, e planeja indicar Natália para a próxima berlinda do reality show global. Como Douglas é o novo líder da semana, os brothers do quarto Grunge já começaram a planejar a formação de mais um Paredão no reality show global.

“Quem tira é o público, óbvio, mas eu acho que a gente tem que entender é que: Nesse Paredão estamos fazendo um movimento pro Eli ou pra Naty sair? Essa é a pergunta. […] Talvez a Naty saia e o Eli não. Pô, ela dá muito mole, mano. Tem muitas atitudes dela que não são legais”, disse Arthur induzindo os colegas a indicarem a mineira para a berlinda do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários