BBB22

BBB22

BBB22: No Mais Você, Linn da Quebrada detona trajetória de Arthur Aguiar e Ana Maria defende o ator

BBB22: Linn da Quebrada detona Arthur Aguiar no Mais Você (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Linn da Quebrada detona Arthur Aguiar no Mais Você (Foto: Reprodução/Montagem)

Linn da Quebrada participou do Mais Você, com Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (26)

Na manhã desta terça-feira (26), Linn da Quebrada participou do Mais Você, de Ana Maria Braga e, dentre vários tópicos sobre BBB22 discutidos no matinal da Globo, a famosa aproveitou e criticou a trajetória de Arthur Aguiar, o grande favorito a se consagrar campeão da temporada e levar a bolada de R$1,5 milhão para casa.

+Enquetes surpreendem e dão título de grande campeão do BBB22 para Douglas Silva 

Linn da Quebrada recordou as atitudes de Arthur Aguiar dentro do BBB22, que sua jornada era muito ligada ao que se espera de um homem, pensando em situações em que ele era muito firme em suas decisões, chegando a interromper os outros confinados.

“O que o Arthur fazia era uma manipulação, não no sentido pejorativo”, declarou Linn da Quebrada, que foi interrompida por Ana Maria Braga ao questionar se o famoso não seria assim também fora da casa mais vigiada do Brasil.

BBB22: Linn da Quebrada participou do Mais Você (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada participou do Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria defende Arthur

“Não pode ser o jeito dele? Ele não era agressivo, ele era quieto, ficava sozinho, pensativo. Dormiu muito”, lembrou a apresentadora, e Linn da Quebrada não perdeu a chance de cutucar de novo: “Dormiu horrores, né? Vamos combinar”.

Veja também

Ana Maria Braga insistiu em sua opinião: “Aí eu lhe pergunto, será que ele não é assim?”. Lina, então, desabafou: “Não tem como saber, porque ele se apresenta assim.”

+Datena se enfurece com Renata Fan na Band, expulsa apresentadora aos berros e programa é arrancado do ar

A ex-sister continuou: “E olha que curioso, eu não sou só como eu me apresentei. Eu acho que foi uma grande surpresa para o Brasil porque eu entrei na casa como a Linn da Quebrada. E ontem, nesses outros dias, o Brasil me conhece como Lina Pereira. Eu invento a Linn da Quebrada pra ter força, coragem. E não porque isso seja uma mentira, mas eu invento minhas próprias verdades”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários