BBB22

BBB22

BBB22: Linn Da Quebrada nota que Vyni tem queda amorosa por Eliezer e resolve aconselhar: “Machuca”

Linn Da Quebrada nota interesse amoroso de Vyni por Eliezer e resolve aconselhar na festa do líder (Reprodução/ Montagem/ GShow)
Linn Da Quebrada nota interesse amoroso de Vyni por Eliezer e resolve aconselhar na festa do líder (Reprodução/ Montagem/ GShow)

LINN DA QUEBRADA PERCEBE AMOR DE VYNI POR ELIEZER E DECIDE ACONSELHAR O BROTHER DURANTE FESTA DO LÍDER

A festa do líder de Jade Picon no BBB22 deu o que falar, principalmente na madrugada desta quinta-feira, 10 de Fevereiro, onde Natália deu um beijaço em Eliezer e rolou até amassos. Porém o brother Vyni, amigo de Eli, ficou de ‘vela’ o tempo todo. A todo momento que Eli está com alguém, Vyni está por perto.

Quem reparou que Vyni tem uma ‘quedinha’ por Eliezer foi a cantora, Linn Da Quebrada, que notando que existe sentimentos ali presentes além da amizade, resolveu aconselhar o rapaz, mesmo que indiretamente. Sentados no sofá da festa, Linn e Vyni bateram um papo que foi apontado pela cantora, simplesmente pelo fato de Vyni ficar muito no pé de Eliezer e Maria.

Linn Da Quebrada, se sentindo a vontade para aconselhar, disse a Vyni que ele precisa se atentar mais nele mesmo para não se ferir. ‘‘Você precisa olhar mais para si também, né. Não por cuidados, para ter menos cuidados inclusive’’, disse ela, indiretamente, refletindo sobre os ‘cuidados’ que ele tem no encalço de Eliezer.

+BBB22: Natália puxa Eliezer e dá beijaço, ele aceita dar amassos e se arrepende de trair Maria: “Furada”

Vyni ouve conselhos de Linn da Quebrada durante festa do líder no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)
Vyni ouve conselhos de Linn da Quebrada durante festa do líder no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

Vyni, na defensiva, disse que ele tá acostumado a cuidar de si mesmo: ‘‘Acho que eu me acostumei a cuidar de mim’’, concordou a cantora que afirmou: ‘‘Eu também, por muito muito tempo’’, ressaltou ela.

Linn da Quebrada continuou seus conselhos indiretos para Vyni, sem citar nomes: ‘‘E daí nessas eu esqueci do que eu gostava, esqueci de ser cuidada um pouco, sabia? E de cuidar um pouco de mim, dos meus limites, dos meus ‘nãos’ e é muito difícil falar não. Tem coisas que machucam e a gente nem sabe o porquê”, disse ela.

Veja também

ACATOU OS CONSELHOS

Linn Da Quebrada ainda aconselhou Vyni a ter limites em seus sentimentos por Eliezer: “A gente gosta das pessoas e a gente não consegue dizer os limites, é difícil colocar os limites da onde até vai uma coisa e da onde passa uma coisa para virar outra e nessa a gente vai achando que não está se machucando e às vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostado um pouquinho, né”, concluiu Linna, ao mesmo tempo que Vyni resolveu abraçá-la e elogiar: ‘‘Ainda bem que a gente tem a gente, né’’, disse ele, em tom de alívio.

+BBB22: Maria cogita em abandonar o reality para ficar sem roupa e usar consolo: “Tanta saudade”

Linn Da Quebrada vem notado há algum tempo a aproximação de Vyni de Eliezer no BBB22, e claro, tem visto como todos nós que o rapaz não desgruda do empresário, nem quando ele está nos amassos com Maria, nem quando ele deu os amassos de madrugada na Natália. Sempre de ‘vela’, Vyni tem se mostrado apegado ao amigo e confundido um pouco a relação íntima de amizade deles. Faz parte do jogo e do confinamento, quem não se confundiria? 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários