BBB22

BBB22

BBB22: Luan Santana manda indireta para Boninho, Gustavo tira sarro e papo sobre jogo; veja resumo da festa

O cantor Luan Santana e Gustavo Marsengo na festa do BBB22 na noite desta quarta-feira (13) (Foto: Reprodução / Globo)
O cantor Luan Santana e Gustavo Marsengo na festa do BBB22 na noite desta quarta-feira (13) (Foto: Reprodução / Globo)

Na madrugada desta quinta-feira (14), aconteceu mais uma festa do BBB22.

Com apenas sete confinados no BBB22, a festa foi marcada pelo clima de paz na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes foram surpreendidos com uma balada personalizada, repleta de fotos antigas dos brothers e com shows especiais. Jessilane e Eliezer, no entanto, demonstraram estar preocupados e especularam sobre a Prova do Líder da semana. Já Luan Santana mandou um recado para Boninho e Gustavo retrucou.

Luan Santana foi uma das atrações da festa do BBB22 e o cantor aproveitou para mandar uma indireta para o chefão do reality, o J.B. Oliveira, o Boninho, diretor da atração. “Vontade de participar da próxima edição”, disparou o sertanejo. Gustavo, então fez uma piada com o pedido do famoso. “Só não pode ser [do quarto] Lollipop”, disparou o ex-casa de vidro.

Após cantar alguns de seus sucessos para animar a festa do BBB22, o artista falou sobre a sensação de ter sido convidado novamente para se apresentar no confinamento. “É a terceira vez que eu estou aqui na casa e eu fico morrendo de vontade de participar da próxima edição”, declarou Luan Santana.

“Só não pode ser [do quarto] lollipop”, brincou Gustavo, referindo-se ao fracasso dos integrantes do cômodo colorido, que conta apenas com Eliezer como sobrevivente.

Com a eliminação de Eslovênia, Eliezer se consagrou como o único participante do grupo Lollipop a chegar mais perto da grande final do BBB22. Apesar disso, é previsível que o carioca não tem esperanças de se tornar o campeão desta edição.

Veja também

“Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles praticamente decidem quem vão colocar para o público tirar”, desabafou Eliezer sobre o grupo de Arthur Aguiar durante uma conversa na semana passada.

PAPO SOBRE JOGO

Como o BBB22 ainda não acabou, o famoso papo sobre jogo continuou presente durante a balada do reality show global. Em outro momento da noite, Jessilane comentou com Eliezer sobre a Prova do Líder desta quinta-feira (14).

“Acha que vai ser resistência?”, perguntou Eliezer. “Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite”, respondeu a professora de Biologia. O empresário, porém discordou da colega de confinamento.

“Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]”, opinou o fluminense. “Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa”, analisou a baiana. “Eu acho”, insistiu Eliezer. “Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite”, palpitou Jessi.

Já no final da festa do BBB22, Arthur conversou com Gustavo e Douglas sobre suas impressões sobre o jogo. O marido de Maíra Cardi admitiu que não esperava ver Jessilane entre os sete sobreviventes do reality show.

“Das três no início? Não. Das três, Lina, Naty e ela, achava que era Lina, Naty e ela no início”, explicou o ator , referindo-se a Linn da Quebrada e Natália Deodato, que já foram eliminadas do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários