BBB22

BBB22

BBB22: Luana Piovani vai às redes sociais implorar pela permanência de Pedro Scooby: “Vai ganhar”

BBB22: Luana Piovani pede por permanência de Scooby nas redes sociais (Foto: Reprodução)
BBB22: Luana Piovani pede por permanência de Scooby nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luana Piovani escancarou torcida pelo ex-marido na internet

Na noite da última terça-feira (19), Gustavo levou a pior em uma disputa pela preferência do público contra Eliezer Paulo André e deixou o BBB22 com 81% de rejeição. Após a eliminação, já que o reality está em Modo Turbo na reta final, houve mais uma Prova do Líder e a formação de um novo Paredão. Estão na berlinda desta vez Douglas Silva, Eliezer Pedro Scooby. Sendo assim, Luana Piovani usou as redes sociais para fazer mutirão pela permanência do ex-marido na casa mais vigiada do Brasil.

+BBB22: Pedro Scooby se revolta com brasileiros e revela o que fizeram com seu filho na web: “Cancelamento” 

Na manhã desta quarta-feira (20), Luana Piovani usou a internet para reforçar sua torcida por Pedro Scooby em um vídeo. Na gravação, ela afirma: “Tive que vir fazer esse vídeo […] Dona Mira, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: ‘faz um vídeo, fala para os seus amigos votarem para o Pedro ficar no BBB’. Então, a gente quer que o Pedro fique”.

BBB22: Luana Piovani pede por permanência de Scooby nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)
BBB22: Luana Piovani pede por permanência de Scooby nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Angela Garcia, que estava com Luana Piovani no momento da gravação, aproveitou a oportunidade e declarou seu amor por Pedro Scooby aos seguidores da atriz. “O Pedro vai ganhar, o prêmio é do Pedro”. Na sequência, a famosa continuou o discurso: “É o amorzinho dela. A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar. Falta pouquinho, gente. Bora, Scooby”.

+Xuxa é flagrada descalça em concessionária ao lado do marido; ela se prepara para curtir Carnaval fora de época

Veja também

Arthur Aguiar torce contra

Já a equipe de Arthur Aguiar, aliado de Pedro Scooby na casa, mas com vários atritos recentemente, se posicionou também sobre o décimo sexto Paredão do BBB22. Os administradores das redes sociais do ator, que é o favorito para o prêmio de R$1,5 milhão, entretanto, estão pedindo pela eliminação do pai dos filhos de Luana Piovani

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários