BBB22

BBB22

BBB22: Lucas atribui cansaço no reality por péssima alimentação: “Aqui fora comia 20 ovos”

Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do BBB 22: estudante quer seguir namoro com Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)
Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do BBB 22: estudante quer seguir namoro com Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)

Lucas foi o décimo eliminado do BBB22 e assumiu que chegou ao seu limite durante o confinamento.

O décimo eliminado do BBB22, Lucas revelou em entrevista ao Gshow que ficou triste durante o reality show global porque não estava conseguindo se alimentar direito. Os estresses do Jogo da Discórdia contribuíram para que o brother ficasse triste.

A autocobrança de buscar interagir com os outros confinados do BBB22 o desgastou. Ele tinha proximidade com Eslovênia e seus amigos, mas não conseguia estreitar laços nem de amizade, nem de estratégia com o outro grupo do reality show global.

“Com o tempo, as coisas vão se acumulando. Eu ficava mais com a Eslô, Lina [Linn da Quebrada], Nat [Natália Deodato] e Jessi [Jessilane Alves], com os meninos, eu não conseguia me conectar tanto. Mas quando estavam todos juntos, não [conseguia se expressar]. De fato eu sou mais quieto. Quando estamos eu e uma pessoa, consigo conversar. Quando tem um grupo, tenho mais dificuldade”, revelou Lucas.

O último eliminado do BBB22 seguia uma rotina rígida de treino, alimentação e sono, e no reality show global foi obrigada a esquecer todos esses costumes. Lucas chegou a reclamar das poucas opções de comida para os integrantes do grupo Xepa, e causou mal-estar com alguns colegas após comer demais quando foi para o VIP.

“Aqui fora eu sou bem ativo, tenho uma alimentação regrada, acordo às cinco horas da manhã para nadar, à noite malho, tenho uma rotina de sono. No BBB era o contrário, eu não sabia se era dia ou noite, tinha a Xepa e, enquanto aqui fora eu como 20 ovos por dia, lá só comia um. Tem também a tensão de ter que julgar as pessoas no Jogo da Discórdia e na formação do paredão…”, justificou o affair de Eslovênia.

Veja também

“Foi difícil, de domingo para segunda, por exemplo, digerir os seis votos da casa. Principalmente porque alguns deles vieram de pessoas que eu não esperava, como os votos de Arthur, Douglas e Gustavo. Juntou isso tudo. Mas eu nunca iria apertar o botão, pedir para sair. No máximo ficaria mais na minha e junto com a Eslô. As pessoas lá dentro falam que é importante ir ao paredão, mas é importante se você já foi! Se você não foi, você não quer ir. Eu saí de cabeça erguida, orgulhoso, porque em nenhum momento fui contra os meus princípios. Estou satisfeito”, disse o estudante de medicina fazendo um balanço de sua participação no BBB22.

FUTURO COM ESLOVÊNIA

Quando entrou no BBB22, Lucas não achou que formaria casal. Apesar de colocar a estratégia como algo negativo, ele não ficou longe de Eslovênia. O ex-BBB22 quer continuar o namoro com a sister.

O casal é chamado de “Sungosvênia” na web por causa do apelido dele, Sungas, por estar sempre de sunga e dentro do BBB22, de “Casal Disney”, pelos colegas de confinamento.

“Eu resisti um pouco, só que aconteceu o inevitável, a gente acabou ficando. Temos uma conexão super bacana. A gente estava em lados opostos o game todo. […] Eu nunca interferi no jogo de Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento o meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora”, disse Lucas, em tom de brincadeira.

“Falta um mês de BBB, mas até se faltasse mais eu teria essa posição. Estou com muita saudade da minha rotina. Eu não sou tanto de festa, mas percebi que ela gosta muito. Então, eu vou esperar por ela e vamos conversar para tentar. Com certeza vou esperar por ela”, finalizou o último eliminado do BBB22.

Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do BBB 22: estudante quer seguir namoro com Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)
Lucas Bissoli foi o 10º eliminado do BBB 22: estudante quer seguir namoro com Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários