BBB22

BBB22

BBB22: Lucas diz que não é ‘pobre coitado’ e revela verdadeiro motivo de querer os prêmios do reality; saiba qual

Lucas foi o último eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Lucas foi o último eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Lucas não resistiu ao seu primeiro paredão e foi eliminado do BBB22.

Como de praxe, o “Barão da Piscadinha”, participou do “Bate-Papo BBB22“, sendo entrevistado por Rafa Kallimann. Lucas negou o discurso de  “pobre coitado” por ter se empenhado em levar os prêmios do reality show global.

“A questão é que eu queria dar alguma coisa para a minha mãe”, justificou o affair de Eslovênia na madrugada desta quarta-feira (30). Lucas respondeu um comentário que Pedro Scooby havia feito a seu respeito durante uma briga, momento em que foi acusado pelo adversário de “se colocar em um lugar de pobre coitado” por conta das provas  valendo dinheiro.

“Não é questão de me colocar como pobre coitado, é questão de dar alguma coisa para a minha mãe. Na situação que o Brasil está… Ela abriu mão de muita coisa por mim”, justificou o último eliminado do BBB22.

Ainda durante a entrevista, Lucas comentou sobre o futuro do seu relacionamento com Eslovênia. “Eu não queria fazer [casal], estrategicamente, eu achei que isso não seria bom, mas acabou acontecendo. Só que eu votava nos amigos dela, e ela votava na Naty [Natália Deodato] e Jessi[lane Alves], que são minhas amigas”, pontuou Lucas.

“Com certeza [quero continuar]. Lá na casa, a gente vive o jogo, aqui fora eu sou mais quieto, não sou muito de balada, e ela já gosta muito. Mas a gente vai se adaptando um ao outro”, declarou o ex-BBB22.

Veja também

FAMA DE ESLOVÊNIA

Sobre a fama de Pé-frio que Eslô ganhou ao sentar do lado de todos que eram eliminados. Rafa Kallimann não perdeu a oportunidade de brincar com o capixaba e Rodrigo Mussi, segundo eliminado também entrou na brincadeira. O modelo participou da entrevista de Bissoli por chamada de vídeo.

“A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela, você está fora”, disparou Rodrigo, dando risada.

A apresentadora comentou que sete eliminados que sentaram ao lado da modelo em dia de eliminação, acabaram saindo do BBB22. “É clássico! E você estava de rosa ainda. Ela também”, reforçou Rafa Kalimann.

“Então, durei muito, pra sair na décima semana só (risos). Estava ali o tempo todo do lado dela!”, respondeu Lucas sem graça.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários