BBB22

BBB22

BBB22: Lucas é eliminado com rejeição, tendo 77,54% dos votos e expõe favoritismo de Arthur, P.A e Scooby

Lucas foi o décimo eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Lucas foi o décimo eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Lucas foi o décimo eliminado do BBB22.

Lucas enfrentou a preferência do público do BBB22 ao lado de Paulo André e Pedro Scooby. Porém, o estreante na berlinda não teve sorte e não saberá a emoção de voltar do paredão para a casa mais vigiada do Brasil.

Lucas Bissoli deixa o BBB22, com rejeição de 78,87% dos votos, onde Scooby teve 18,05% dos votos e o menos votado, Paulo André com 4,41% dos votos. Eslovênia ficou desolada com a eliminação do seu namorado dentro do reality show global.

Eslô ao lado de Lucas, último eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Eslô ao lado de Lucas, último eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

TRAJETÓRIA DE LUCAS

Lucas foi integrante do grupo Pipoca do BBB22, o estudante de medicina rapidamente ganhou o apelido de “Barão da Piscadinha”, por causa do seu vídeo de apresentação para a divulgação do reality show comandado por Tadeu Schmidt, onde o capixaba deu uma ‘piscadinha’.

Lucas no inicio do jogo ficou mais próximo de Natália e Jessilane, onde a designer de unhas chegou até a confundir a amizade com um possível envolvimento amoroso com o brother, fazendo o maior barraco em uma das primeiras festas do BBB22, ao ver o capixaba beijando Eslovênia.

Depois de engatar o romance com a modelo, Lucas foi apelidado de ‘Casal Disney’ ao lado da amada. Tendo um pezinho no grupo dos membros do quarto Lollipop, justamente por namorar com a pernambucana.

Veja também

Lucas bem que tentou se firmar no jogo quando teve a oportunidade de se tornar líder do BBB22, pela primeira vez e indicou Brunna Gonçalves que acabou sendo eliminada. O brother deixou de ser visto como ‘Figurante’ pelos colegas de confinamento e passou a formar uma aliança com Arthur.

Porém, depois de Eliezer expor que Lucas pretendia votar em Tiago Abravanel, que acabou desistindo do BBB22, antes de ir para o paredão, Arthur não gostou da atitude do aliado, já que ele era muito amigo do neto de Silvio Santos e os dois entraram em atrito.

Quando Lucas foi líder pela segunda vez e indicou Pedro Scooby para o oitavo paredão do BBB22, ai que o clima azedou de vez e o capixaba deixou de fazer parte dos brothers do quarto Grunge.

Com as confusões e sem conseguir se posicionar no jogo, Lucas ficou apagado nos últimos dias e o paredão finalmente chegou para o brother, que enfraquecido e ao lado dos jogadores mais ‘fracos’, como as ‘comadres’ e os membros do Lollipop, o affair de Eslô acabou não resistindo ao décimo paredão do BBB22.

O último eliminado do BBB22, dará entrevista para Rafa Kallimann no “Bate-papo com o Eliminado”, e na manhã de quarta-feira (30), será entrevistado no “Mais Você”, pela apresentadora Ana Maria Braga.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários