BBB22

BBB22

BBB22: Luciano se enfurece, esculacha Naiara Azevedo e arranca a máscara da ex-sister: “Ranço”

BBB22: Luciano detona Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
BBB22: Luciano detona Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Luciano e Naiara Azevedo já foram eliminados do BBB22

Luciano, o primeiro eliminado do BBB22, abriu o jogo e detonou Naiara Azevedo em suas redes sociais. Através dos stories do Instagram, ele esculachou a postura da cantora nos primeiros dias de confinamento, quando os dois enfrentaram um Paredão juntos, que ocasionou na eliminação do brother.

+BBB22: Maíra Cardi expõe maior medo de Arthur Aguiar e abre o jogo sobre suas intimidades: “Ele sofreu muito” 

Na ocasião, Naiara Azevedo e Luciano disputaram a preferência do público e a sertaneja ameaçou sair do programa por livre e espontânea vontade para anular o Paredão e os integrantes do grupo Pipoca não fossem prejudicados. Mas mesmo apertando o Botão da Desistência, que não estava ativo no momento, Luciano acabou levando a pior e odiou a atitude da famosa.

Sendo assim, Luciano usou seus Instagram para declarar que não gosta de Naiara Azevedo: “Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é tão incoerente e falsa. Foi o que ela fez no reality-show. Ela se demonstrou a boa moça, mas o que ela estava fazendo era usando os Pipocas para se autopromover”.

BBB22: Eliminados lavaram roupa suja com Ana Clara (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliminados lavaram roupa suja com Ana Clara (Foto: Reprodução)

Luciano ainda alegou que Naiara Azevedo foi incoerente ao que pregou na casa, quando houve uma reunião dos eliminados da casa mais vigiada do Brasil para uma dinâmica ao vivo na última quinta-feira (17). Após o programa ao vivo, os ex-BBBs ainda participaram da atração de Ana Clara para o #RedeBBB e aproveitaram para lavar roupa suja.

Veja também

A máscara foi arrancada

“A máscara realmente caiu, né? Porque ela mostrou quem ela era realmente, ela não era aquela boa moça, não. E também, no ao vivo [dinâmica dos eliminados], mandou ‘eu votei, votei pra tu sair e tu saiu’ mesmo sabendo de toda minha história de vida”, disse Luciano na oportunidade.

+Tony Ramos aparece no programa de Datena na Band, após notícia de morte e chora ao confirmar: “Grande perda”

“Só para finalizar, eu inclusive fui acusado de ser uma pessoa que passaria por cima dos outros para conseguir a fama ou dinheiro. Acho que não fui bem eu”, disparou Luciano, finalizando o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários