BBB22

BBB22

BBB22: Ludmilla se revolta, sai em defesa de Brunna e detona Boninho

BBB22: Brunna e Ludmilla contra Boninho Foto: (Reprodução/internet)
BBB22: Brunna e Ludmilla contra Boninho Foto: (Reprodução/internet)

Brunna foi chamada de planta na edição, Ludmilla não se agradou explodiu com Boninho

Boninho e Ludmilla estão se estranhando há um tempo, isso porque, Brunna Gonçalves, sua esposa, entrou no BBB22. E como era de se esperar a cantora focou toda sua atenção no reality. Ludmila desabafou e contou que algumas coisas que estão acontecendo na edição do programa, não estão de seu agrado.

Isso porque na edição de terça-feira (01), em que Brunna foi mencionada no jogo como planta, o diretor do programa brincou com a situação e postou um vídeo em que aparece um boneco regando um vaso de planta.

“A casa do BBB tem gramado sintético, mas as plantas a gente rega dia sim dia não”, escreveu ele, dando a entender que a Brunna era uma planta no jogo. No vídeo, ainda estava escrito: “Eu tentando animar a Ludmilla para o próximo The Voice+”.

No mesmo quadro, mostra os melhores momentos da sister Brunna no reality, em que ela aparece e não interage com colegas de confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

A cantora saiu em defesa de Brunna e ‘desconvidou’ Boninho, do evento de lançamento de seu novo álbum. Em um vídeo publicado no Twitter, a Ludmilla mostrou o nome do diretor riscado da lista, dando e entender que ele não seria bem-vindo no evento.

Veja também

Após eliminação de brother Rodrigo do BBB22, Bárbara tenta desvendar o discurso de Tadeu Schmidt, e tem tentativa frustrada. Sister dá a entender que o vitiligo da Natália vem através do emocional, pois a sister já passou por muita coisa em sua vida pessoal e no jogo. Isso não agradou a Web e as pessoas na internet se revoltaram com a sister e detonaram a loira, “Caralh*, que mulher burra”, disparou uma internauta. Bárbara entendeu que os sinais que o apresentador fez com a mão [língua de sinais], se referia a sister Natália.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários