BBB22

BBB22

BBB22: Mãe de Gustavo não passa ‘pano’ sobre falas polêmicas e chama Laís para conversa séria

Laís Caldas do BBB22 e Sandra Batista, mãe de Gustavo (Reprodução / Instagram)
Laís Caldas do BBB22 e Sandra Batista, mãe de Gustavo (Reprodução / Instagram)

Mãe de Gustavo chamou Laís para conversa franca

Dona Sandra Batista, mãe de Gustavo, pontuou para a nora que foi eliminada do BBB22, os três episódios que a fizeram ser muito criticada pela torcida do filho fora da casa. Laís Caldas encontrou com a sogra nos bastidores do “Domingão com Huck”.

Depois do encontro no palco do programa de Luciano Huck, Sandra Batista chamou Laís Caldas para uma conversa séria nos bastidores de acordo com informações do portal Em OFF.

“Depois da gravação conversamos bastante, acertamos as arestas, porque eu comentei o fato de as torcidas estarem divididas por conta de algumas falas dela lá dentro do jogo, mas que eu, particularmente, entendi a estratégia de jogo. A gente conversou, eu entendi o posicionamento dela com as críticas”, revelou dona Sandra.

“Ela me disse que ficou interessada nele desde a Casa de Vidro. Ela disse: ‘ah, Sandroca, pode ver nos vídeos de quando ele estava na Casa de Vidro e eu comentei que queria ficar com ele. Faziam força pra ele beijar a Larissa e eu falava, não, não, me espera’”, disse a mãe de Gustavo sobre a explicação dada pela dermatologista.

“Foi estratégia dela dizer que era estratégia, entendeu? Mas que na verdade ela tinha interesse sim e quer ver ele aqui fora também. Eu já tinha entendido que era estratégia. É um jogo e o que as pessoas falam lá dentro a gente tem que contextualizar, porque afinal, eles estão em um ambiente de pura pressão. Eu relevo muito em razão disso”, assumiu a mãe do confinado do BBB22.

Veja também

MÃE DE GUSTAVO TEM ‘LAVAÇÃO DE ROUPA’ SUJA COM LAÍS

E a conversa séria entre Sandra e Laís aconteceu nos bastidores da Globo, assim que deixaram o palco do “Domingão com Huck”.

“Falei pra ela: três coisas que as pessoas aqui fora não estão te perdoando: essa coisa da estratégia que ela disse, quando fica chamando o Gustavo de Rodrigo, e essa coisa de ela ter falado da hérnia de disco”, disparou dona Sandra.

Já sobre confundir o nome de Gustavo por Rodrigo, a mãe do ex-casa de vidro do BBB22, revelou como Laís explicou e disse ter entendido as justificativas da futura nora.

Ela me disse: ‘ah, imagina, eu falei isso até na frente dele. E por conta da pressão lá dentro, antes eu estava presa com o Rodrigo e aí chegou o Gustavo’… Enfim, eu, Sandra, entendo. As pessoas podem não entender, mas cada um tem seu nível de acolhimento, entendimento, de aceitar a justificativa. Eu aceito e entendo que é um jogo, que realmente a pressão faz isso com a gente”, contou a mãe de Gustavo.

LAÍS CALDAS FOI PERDOADA

Já sobre o fato de Laís ter falado sobre a hérnia de disco do curitibano, comemorando o fato de ele não poder participar de uma das provas do BBB22 por conta do problema de saúde, Sandra garante ter entendido positivamente a reação da médica, por se tratar de um jogo.

“E o fato de ela ter falado ‘graças a Deus’ pela hérnia de disco, ela falou que nem lembrava que tinha dito isso. Então, eu não vejo uma gravidade com que muitas pessoas veem uma declaração dessa, porque eu contextualizo. Tá ali, num momento de pressão do jogo. Talvez, qualquer um de nós falaria isso de: ‘ah, o cara não vai poder participar da prova e, ah, que bom, né? É menos um concorrente’”, disse dona Sandra Batista.

“Eu não gostaria que tivesse esse peso que as pessoas colocam numa declaração dessa, num contexto daquele ali. Então, sim, eu relevei, considerei as explicações que ela me deu e tudo bem, vida que segue. Se os dois se acertarem aqui fora, bom pra eles. E se não acertar, fica o carinho dessa relação”, contou a mãe do integrante do grupo Pipoca do BBB22.

“Gostei muito da pessoa Laís e o caso com o meu filho, quando ele sair, eles que vão resolver, né? Mas já fica o carinho com a pessoa, afinal, eles tiveram um relacionamento, né? Ela é uma pessoa muito querida, precisa ser acolhida pelo público. Ela não merecia essa rejeição total, inclusive penso que foi por conta da outra torcida de quem ela teve um desentendimento no programa (Arthur)”, concluiu a matriarca elogiando Laís Caldas.

Laís Caldas do BBB22 e Sandra Batista, mãe de Gustavo (Reprodução / Instagram)
Laís Caldas do BBB22 e Sandra Batista, mãe de Gustavo (Reprodução / Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários