BBB22

BBB22

BBB22: Mãe de Natália se manifesta após barracos da filha no reality, clama por mudança e detona: “Rejeição”

BBB22: Natália e a mãe, Daniela (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália e a mãe, Daniela (Foto: Reprodução)

Daniela não concorda com o comportamento de Natália dentro da casa mais vigiada do Brasil

Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália, abriu o jogo e falou sobre as atitudes da filha dentro do BBB22 em um bate papo ao jornal Extra. Sendo assim, na conversa, a matriarca se diz orgulhosa da herdeira e sua trajetória, mas algumas atitudes da sister a pegaram de surpresa. Ela pediu que houvesse mudanças em seu comportamento.

“Muito orgulhosa da minha filha Natália. Meu sentimento de ver ela no Top 10 é simplesmente saber que ela sempre foi e sempre será uma vencedora”, afirmou Daniela na entrevista.

+BBB22: Decepcionada, Susana Vieira detona indicação de Paulo André e esculacha Linn da Quebrada

Daniela ainda disse que foi surpreendida ao ver Natália suportar tanta rejeição. Mas ela não deixou de dar uma bronca na filha. Segundo a matriarca, a modelo tem que pensar mais nela:

“Algo que eu não esperava é que ela várias vezes deixaria de pensar nela, para ser aceita por outros. Eu acho que ela poderia priorizar ela, mais e mais, entender que não tem como servir todos ao mesmo tempo”.

Veja também

BBB22: Natália causou de novo na última festa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Natália causou de novo na última festa (Foto: Reprodução/Montagem)

Natália é detonada na web

Baseando-se nas cenas exibidas no programa, as atitudes de Nat não agradaram nada o público. Na internet, a designer de unhas foi esculachada sobre seu comportamento de não deixar os outros falarem e não saber ouvir.

Erick Krominski, ex-repórter do CQC e apresentador do Shark Tank BR, deu sua opinião sobre a cena em que Natália grita com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane: ”A Natália grita com absolutamente todo mundo, mas com ela tem que falar sussurrando”, declarou ele.

+BBB22: Sonia Abrão detona atitude de Natália e pede eliminação da sister: “Difícil engolir”

Outro perfil que acompanha o BBB22 publicou as falas de Natália e Jessilane e esculachou as moças: ”Comadres insuportáveis! Aff”, criticou. Diego Schueng, jornalista e especialista em realities, apontou a incoerência da modelo: ”Natália disse que nunca mais ia olhar na cara da Lina. E foi parar lá no quarto dela. A coerência em pessoa”, detonou.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários