BBB22

BBB22

Expulsa do BBB22, Maria sai do grupo de mensagens com os eliminados e deixa de seguir Eslovênia: “Odeio”

Eslovênia expõe que Maria abandonou grupo de mensagens dos eliminados do BBB22
Eslovênia expõe que Maria abandonou grupo de mensagens dos eliminados do BBB22 (Montagem/ Reprodução Globo)

Eslovênia faz fofoca de Maria no “Fora da Casa” e expõe polêmica

Gente como a gente, a ex-BBB22 Maria, que foi desclassificada por agressão e expulsa do reality show da Globo, abandonou o grupo de WhatsApp dos eliminados da casa mais vigiada do país.

A última eliminada do BBB22, a ex-sister Eslovênia Marques, revelou que Maria deixou o grupo de mensagens dos eliminados e deu unfollow nela em suas redes sociais, deixando a moça extremamente chateada com a situação a ponto de expor a verdade no programa “Fora da Casa”.

Na madrugada desta sexta-feira, 08 de abril, Eslovênia participou do “Fora da Casa”, apresentado por Ana Clara, que pediu para a ex-BBB22 contar uma fofoca dos bastidores.

+Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar no BBB22 e dá esculacho em Gil do Vigor: “Qual a moral?”

Eslovênia Marques faz fofoca sobre Maria no "Fora da Casa"
Eslovênia Marques faz fofoca sobre Maria no “Fora da Casa” (Reprodução/ Globo)

Eslovênia logo aceitou o pedido de Ana Clara mas titubeou em responder: “Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar… O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí…”, iniciou a décima primeira eliminada do BBB22.

Veja também

Criando coragem e respirando fundo, Eslovênia Marques revelou: “É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo… Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria”, escancarou a Miss.

+Anitta ressuscita Mr. Catra em nova música e conta que irá doar lucros para numerosa família do funkeiro

Eslovênia acredita que as atitudes de Maria sejam pessoais contra ela: “E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os lollipoppers estão mil amores, mas tem gente que não. Eu fiquei passada. Acho que assim que ela me viu, imediatamente saiu do grupo”, disparou a eliminada da semana.

DIREITO DE RESPOSTA

Ao saber do babado, Maria correu para as suas redes sociais e tentou esclarecer a saia justa que foi exposta: “Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro.”, alfinetou a sister expulsa do BBB22.

Maria rebate comentários públicos de Eslovênia e alfineta
Maria rebate comentários públicos de Eslovênia e alfineta (Reprodução/ Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários