BBB22

BBB22

BBB22: Maria surpreende colegas, expõe doença grave e escancara sua vida pessoal em desabafo emocionante

Maria abre o coração no BBB22 e emociona a todos (Reprodução/ TV Globo)
Maria abre o coração no BBB22 e emociona a todos (Reprodução/ TV Globo)

A sister Maria desabafou aos colegas do BBB22 sobre relacionamento abusivo, falta de dinheiro e promessa

A cantora e atriz, Maria, deixou todos colegas de confinamento emocionados nesta última quinta-feira, 20 de Janeiro, durante conversa no BBB22. Ela que ficou conhecida no projeto musical Poesia Acústica e também por atuar na novela “Amor de Mãe” (2020), é atual confinada do reality show da TV Globo.

Confinada no time “Camarote” do BBB22, Maria revelou na conversa em tom de desabafo com os brothers, um pouco sobre sua história de vida que poucos conheciam. Em um relato bastante chocante e que causa extrema empatia, Maria revelou suas relações tóxicas e agressões que viveu durante um relacionamento, por conta disso, foi desencadeado um processo de depressão na sister.

+Filha de Arthur Aguiar do BBB22 é internada às pressas na UTI por Mayra Cardi: “Essa batalha é nossa!”

Maria expôs traumas e vida financeira no BBB22 (Foto: Divulgação)
Maria expôs traumas e vida financeira no BBB22 (Foto: Divulgação)

Maria se abriu aos colegas: “Durante minha carreira, aconteceram muitos altos e baixos, eu tenho crise de depressão desde os 13 anos de idade, nisso eu virei hipocondríaca, quase virei alcoólatra, pratiquei automutilação, estive em relacionamentos tóxicos, já fui agredida por um homem”, expôs a sister, sem papas na língua ou segredinhos ocultos.

Maria não poupou sinceridade e expôs ainda mais, para choque dos colegas e do telespectador, relatando que o sucesso dela no Poesia Acústica não trouxe sucesso financeiro, que ela sempre voltava a contar moedas após alguns trabalhos, e que por muitas vezes, optou entre comer ou cortar o cabelo. Uma situação nada fácil que reflete os artistas talentosos do nosso país.

Veja também

+BBB22: Pedro Scooby mostra parte íntima enorme durante o banho e vídeo explode

Fez promessa

A atriz e cantora Maria ainda revelou que fez uma promessa na virada de 2020 para 2021, com intuito de que as coisas melhorassem. A promessa era parar de beber se o ano fosse melhor, mas não foi. O ano de 2021 foi terrível para a cantora, e no momento que ela estava pensando em abandonar a fé, ela foi convidada para participar do BBB22. Meu Deus! Que relato lindo! Ela realmente merece uma atenção do público.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários