BBB22

BBB22

BBB22: Afim de Paulo, Maria cata flerte do brother com Jade Picon e detona: “Palmiteiro”

BBB22: Afim de Paulo, Maria cata flerte do brother com Jade Picon e detona (Foto: Reprodução)

BBB22: Maria vê Paulo interessado em Jade Picon e detona crush: “Palmiteiro”; Veja mais

A primeira festa do BBB22 rolou na madrugada desse sábado, 23, e já rendeu uma série de polêmicas. Maria foi sem dúvidas um dos grandes destaques da noite, a gata, além de dar um show na pista de dança, também protagonizou selinhos entre os participantes, bebedeira e até uma crise de ciúmes de Paulo com Jade Picon.

Desde que entrou no reality, Maria deixou claro que está para jogo. Bissexual, a cantora já chegou querendo saber quais mulheres “beijavam mulheres” na edição e chegou a flertar em tom irônico com diversos participantes.

Porém, muitos internautas notaram que o interesse de Maria é, na realidade, no atleta Paulo. Cheia de atitude, a musa já chegou até a colocar o bonitão contra a parede e afirmou, ainda, que os dois flertavam fora da casa por meio das redes sociais.

Porém, parece que tudo está formado para assistirmos um verdadeiro triângulo amoroso no BBB22. Isso porquê Paulo não conseguiu esconder seu interesse em Jade Picon, logo quando a influencer entrou na casa junto a Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, por conta do teste positivo para covid-19.

E parece que o interesse é recíproco. Tanto que Jade Picon já revelou a outros participantes que estava em sintonia com Paulo. Porém, a influencer contou que vê como um problema ficar com alguém dentro do BBB22, por conta da intensa convivência dentro do confinamento, e por isso vai levar as coisas com calma.

Veja também

Na madrugada desse sábado, porém, Pedro Scooby e Bárbara deram uma de cupido e tentaram preparar o terreno para o romance rolar entre Jade Picon e Paulo. Arthur Aguiar também rendeu elogios ao “casal”.

MARIA TEM CRISE DE CIÚMES DURANTE FESTA E DIZ O QUE PENSA: “PALMITEIRO”

Maria acabou notando o movimento dos participantes para aproximarem Paulo e Jade Picon na festa do BBB22. E, cheia de bebida na cabeça, a cantora parece ter feito comentários ácidos acerca do possível relacionamento entre os participantes.

Durante uma roda de conversa, Maria acaba chamando Paulo de “palmiteiro”. O termo refere-se para homens negros que preferem ficar com mulheres brancas. O termo é usado em dicussões sobre racismo e a solidão da mulher preta. eu senti que o paulo andré é palmiteiro“, disse ela.

O atleta não gostou nada da colocação da cantora do BBB22 e se retirou da roda de conversa, que contava com a presença de Jade, indo a outro local da festa do BBB22.

Em outro momento, já dentro da casa do BBB22, Maria volta a chamar Paulo de palmiteiro. Dessa vez, o atleta olímpico não escondeu o incômodo. “Ihh caralh*, qual foi?”, disse ele, se retirando do quarto em que estava a sister.

REAÇÃO NA WEB

Maria não gostou de saber que Paulo André quer ficar com Jade no BBB22 festa rende(Foto: Reprodução)
Maria não gostou de saber que Paulo André quer ficar com Jade no BBB22; festa rende (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, os comentários acerca da atitude de Maria no BBB22 vem dividindo opiniões.O Paulo Andre é palmiteiro mesmo a Maria não mentiu, flertava com ela aqui fora e depois que a jade entrou só quer saber dela”, disse um internauta do twitter. “Paulo André é palmiteiro sim, Maria só falou o óbvio”, disse outra. “Amo demais a Maria, mas que coisa chata ficar em cima do guri com isso. Fica parecendo que é despeito pq queria ele mas ele quer a outra”, disse uma terceira. “Isso é ego ferido. A mulher não aceita um não. Preguiça”, disse mais uma. “Gente, ela falou na brincadeira, vocês que levam tudo a sério”, escreveu outro.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários