BBB22

BBB22

BBB22: Mayra Cardi desativa redes sociais após Arthur ser anunciado: “Não perdoo novas traições”

Marido de Mayra Cardi está no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Marido de Mayra Cardi está no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Mayra Cardi desativou as suas redes sociais após, Globo confirmar Arthur Aguiar no BBB22.

Assim que o seu marido foi anunciado como integrante do Camarote do BBB22, no final da tarde desta sexta-feira (14), Mayra Cardi sumiu da web.

Já que seu perfil no twitter, não é atualizado desde abril de 2021 e seu perfil no Instagram, desapareceu. Mayra Cardi, que também já participou do BBB, teme as reações dos internautas durante a participação do seu marido.

Vale lembrar, que Mayra Cardi perdoou uma série de traições de Arthur Aguiar, e também relatou que vivia um relacionamento tóxico com o ator.

Arthur, que atualmente está em reprise nas tardes da Globo, com a novela “Malhação – Sonhos”, aceitou o convite do BBB, justamente para mudar a sua imagem perante o público.

Arthur Aguiar, já havia sido cotado para o Camarote do BBB22, desde o final do ano passado. O ator em seu vídeo de apresentação, evidenciou as suas qualidades.

Veja também

“Sou uma pessoa muito transparente, se eu não gostar de uma coisa vocês vão perceber. Eu quero me jogar. Nas provas de resistência eu só saio carregado, meu lado atleta vai aflorar mais nesse momento”, iniciou.

Arthur Aguiar quer limpar a imagem no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Arthur Aguiar quer limpar a imagem no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

“É o maior programa de entretenimento do país e todos olhos estão todos voltados para esse lugar. Muita gente gostaria de estar no meu lugar e participar, né?”, comentou o ator que também deseja investir em sua carreira como cantor.

MAYRA CARDI DEU O RECADO!

Assim que foi divulgado na imprensa, que Mayra Cardi tinha reatado o casamento com Arthur Aguiar, a influenciadora digital e empresária, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias.

No bate papo, Mayra afirmou categoricamente que não perdoaria mais uma traição de Arthur.

“Não perdoo novas traições”, iniciou. “Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, relembrou ela.

Por isso a partir de agora, Arthur Aguiar não pode ter mais nenhum tipo de contato com outra mulher e mandou o recado para o ator:

“Se não andar na linha, o casamento acabará para sempre. Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, finalizou.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários