BBB22

BBB22

BBB22: Mesmo conformada, Jessilane sofre com eliminação e passa mal

Jessi chorando ao lado de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jessilane chorando ao lado de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução / Globoplay)

Jessilane chorou bastante após ser eliminada do BBB22.

‘A esperança é a última que morre’, mesmo conformada em ser eliminada, Jessilane ainda tinha esperança de continuar no BBB22 e após o discurso de Tadeu Schmidt, a professora de biologia desabou. A sister teve uma crise ao vivo e chegou a preocupar os seus seguidores.

Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e fez uma homenagem emocionante para Jessilane. Ainda no estúdio ao receber a última eliminada, o apresentador questionou a sister sobre os motivos que fizeram as ‘comadres’ deixarem a casa mais vigiada do Brasil em sequência. Ela não soube responder e se mostrou confusa.

“Eu acredito que a Nat pelos conflitos, a Lina por ser muito forte e eu não sei nem o que dizer. Esperava que isso poderia acontecer, mas estou feliz”, afirmou Jessilane.

Tadeu Schmidt então mandou um recado em libras para a professora de biologia. “Eu queria deixar uma última mensagem pra você: de mim pra você”, declarou antes de fazer os sinais. “Você pode tudo. Pode mesmo”, disse o apresentador do BBB22. Após um paredão que gerou grande repercussão nas redes sociais, Jessilane foi eliminada na reta final e perdeu o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Nesse Paredão não tinha nada sobre você. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo sua vitória. Lidar com você é bom demais, fácil. Você é disciplinada, correta, não se desviou de suas convicções. Teve que lutar pra fazer o seu jogo”, declarou Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

Veja também

BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e faz homenagem para Jessi: "Você pode tudo" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e faz homenagem para Jessilane: “Você pode tudo” (Foto: Reprodução / Globoplay)

JESSILANE REVELA MÁGOA APÓS TRAIÇÃO DE SISTER

No “Bate-Papo BBB22”, Rafa Kalimann relembrou o momento em que os membros do Quarto Lollipop escolheram Jessilane para ir ao paredão.

“Eu literalmente fui pega de surpresa, não imaginava que eles iam votar em mim”, analisou a professora de biologia. “Mas de todas as pessoas ali, a que de fato me machucou foi a Larissa. Porque eu esperei, criei expectativas sobre ela a partir do que ela verbaliza quando ela chega e eu não imaginava”, desabafou Jessilane.

“Ela traz um discurso de movimentar o jogo, de colocar outras pessoas que não foram ainda ao paredão. Entra no jogo, vai pro quarto que até então era o mais confortável de todos, e ainda assim vota em mim, foi uma surpresa”, disse a ex-BBB22.

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários