BBB22

BBB22

BBB22: Na reta final, Eliezer sonha com liderança e bate o martelo sobre indicação: “Possibilidades”

BBB22: Eliezer quer ser Líder para indicar Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer quer ser Líder para indicar Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Eliezer indicaria Pedro Scooby ao Paredão sem pensar duas vezes

Na noite da última sexta-feira (1º), aconteceu uma formação de Paredão surpresa no BBB22. Apesar de ser comemorado o Dia da Mentira na data, o Paredão é bem verdadeiro e um dos três emparedados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite do próximo domingo (3), onde ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma berlinda.

+BBB22: Jessilane analisa o jogo e bate o martelo sobre finalista do programa: “Vai ser nós três”

Sendo assim, para iniciar os trabalhos, o Anjo da Semana era auto-imune e Jessilane se livrou de possíveis votos. O Líder Gustavo indicou Eslovênia ao Paredão e devido à dinâmica semanal, onde ele deveria escolher um dos brothers que estavam no Castigo do Monstro e colocou Paulo André na reta também. O mais votado pela casa, com 5 indicações, foi Douglas Silva. Os três disputam a preferência do público.

Ao especular com Jessilane, Linn da Quebrada sem quer acertou a dinâmica do próximo domingo (3). Após a eliminação de um dos três emparedados do BBB22, haverá uma nova Prova do Líder e em seguida, uma nova formação de Paredão.

BBB22: Linn da Quebrada acerta dinâmica de domingo (3) (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada acerta dinâmica de domingo (3) (Foto: Reprodução)

Eliezer, Eslovênia, Jessilane e Linn da Quebrada ainda especularam sobre o resultado do Paredão. Vale lembrar que Eslô está estreando na berlinda, enquanto Douglas Silva e Paulo André já sobreviveram a três disputas pela preferência do público no BBB22 cada um deles.

Veja também

As articulações

“A gente já tem que entrar no domingo, amanhã, com as possibilidades. Se Deus quiser, a gente vai estar em maioria ainda”, declarou Eliezer. “Aí é que tá, se você ganhasse o líder indicaria quem?”, perguntou Eslovênia. “Eu indicaria o Scooby”, o carioca respondeu, bem direto.

+BBB22: Arthur rouba a cena na votação, desmonta narrativa de Lina ao vivo e choca até Boninho: “Macetou”

“Vou me lascar porque não votaria em nenhum dos dois”, se lamentou Eslovênia, se referindo também a Paulo André, e complementou: “Eu não votaria em P.A de novo e nem no Gustavo”, acrescentou a miss Pernambuco.

“Não vamos conseguir se articular muito porque temos prioridades diferentes na casa”, finalizou Linn da Quebrada.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários