BBB22

BBB22

BBB22: Naiara Azevedo tenta justificar encontro com Jair Bolsonaro: “Não tenho o direito de julgar ninguém”

Naiara Azevedo tenta justificar encontro com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

BBB22: Naiara Azevedo tenta justificar encontro com Jair Bolsonaro: “Não tenho o direito de julgar ninguém”; Veja mais

Na madrugada desse sábado, a participante do BBB22, Naiara Azevedo, abriu o jogo para Jessilane e Natália sobre seu polêmico encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado.

Na época, o encontro da sertaneja com o presidente dividiu opiniões e desagradou muitos fãs. Naiara Azevedo contextualizou, porém, que a reunião não se tratava de apoio ao atual presidente, e sim, para levar pautas envolvendo o setor cultural.

As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada“, explicou Naiara Azevedo no BBB22.

Ainda no bate-papo, Naiara Azevedo falou sobre as críticas que recebeu por conta do seu encontro com Jair Bolsonaro. “Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, disse ela.

CLIMÃO! TIAGO ABRAVANEL EXPÕE NA RODA MAU HÁLITO DA SERTANEJA

Naiara Azevedo Jair Bolsonaro Tiago Abravanel BBB22
BBB22: Na lata, Tiago expõe “bafo” de Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Mal começou o reality da Globo, BBB22, e o clima tenso entre alguns brothers já vem dando o que falar. Desde o início, Tiago Abravanel deixou na cara que o pavio com Naiara Azevedo está pra lá de curto.

Veja também

Hoje pela manhã, mais uma vez o neto de Silvio Santos jogou um balde de água frio na sertaneja. Tudo começou quando Bárbara Heck perguntou ao artista se ela estava com bafo matinal, recebendo a resposta afirmativa do famoso.

Ao ouvir a conversa, Naiara Azevedo puxou assunto. “Eu não tenho, nunca acordo com bafo”, afirmou ela, convicta. Logo, Tiago Abravanel deu uma resposta um tanto quanto atravessada a cantora. “Tem, sim”, disse ele.

Sem graça, Naiara Azevedo tentou explicar o porquê da sua afirmação. “Mas meu ex-marido nunca reclamou… Acho que quem ama, não sente, né?”, disse a participante do BBB22.

Mais uma vez, Tiago Abravanel retrucou Naiara. “Eu te amo e sinto. Te amo, mas não vou mentir”, concluiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários