BBB22

BBB22

BBB22: Treta entre as ‘comadres’? Naiara tira satisfação com Linn que rebate: “Não quero que fiquem sabendo”

BBB22: Naiara Azevedo não deixou passar e foi questionar Linn da Quebrada (Reprodução / Globoplay)
BBB22: Naiara Azevedo não deixou passar e foi questionar Linn da Quebrada (Reprodução / Globoplay)

Naiara Azevedo causou um climão na web.

Com a eliminação de Jessilane no último domingo (17), todas as mulheres do BBB22 já saíram da casa mais vigiada do Brasil. Dessa forma, um homem vencerá a temporada, sendo Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby os favoritos até o momento. Logo depois de um grupo criado no WhatsApp entre os participantes do Quarto Lollipop, foi a vez do trio de ‘comadres’, criarem o seu: Jessi, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Natália Deodato.

Porém, a cantora publicou em seu Twitter um print das mensagens do seu WhatsApp que ia além do grupo criado das ‘comadres’. No histórico de conversas de quatro participantes: Vinicius de Souza, Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato. Porém, um fato chamou a atenção dos seguidores de Naiara Azevedo, pois a foto de Lina não aparecia no telefone da sertaneja.

Os fãs de Naiara Azevedo rapidamente avisaram a famosa sobre o ocorrido. “Não tô querendo causar discórdia não, mas acho que a Lina não salvou seu contato kkkk”, disparou Leandro no Twitter. Outra internauta quis realmente comparar o carinho da artista com suas amigas do reality show: “E a diferença entre ‘Linaaaaa’ e ‘Nat BBB’ parece que alguém tem sua preferida suahau”, alfinetou a fã do BBB22.

BBB22: Naiara Azevedo expõe Lina na web (Foto: Reprodução / Twitter)
BBB22: Naiara Azevedo expõe Lina na web (Foto: Reprodução / Twitter)

 

BBB22: Naiara Azevedo expõe Lina na web (Foto: Reprodução / Twitter)
BBB22: Naiara Azevedo expõe Lina na web (Foto: Reprodução / Twitter)

LINN SE JUSTIFICA PARA NAIARA

Logo após o climão na web, Naiara Azevedo voltou no Twitter com um vídeo gravado da tela de seu celular. “Perguntei para Linn da Quebrada, se ela não tinha adicionado meu número na agenda dela porque a foto dela não estava aparecendo no meu zap…Olha a resposta dela pra mim”, escreveu a ex-BBB22. O print expôs a conversa entre as duas, e Linn da Quebrada explicou a situação.

Veja também

“Minha foto? Amiga, eu tiro para as pessoas não saberem que sou eu mesma. Eu adicionei mulher, eu adicionei. Eu tirei foto… não tá aparecendo a foto do Serasa aí, não? Aí… eu tirei a foto para todo mundo”, explicou Lina, percebendo que errou a opção de mostrar a imagem no aplicativo.

Em seguida, Linn justificou para Naiara Azevedo, os motivos de ter trocado sua foto de perfil. “Eu tirei a foto… porque eu coloquei uma foto do serasa aqui, não quero que as pessoas fiquem sabendo que sou eu, entendeu!? Muita gente que já tinha meu telefone, as pessoas… muita gente que eu falei de antes (de entrar no BBB), muito ‘bofe’… que agora eu não quero que eles saibam que sou eu não”, finalizou a ex-BBB22.

Na casa do BBB22, Naiara Azevedo formou um grupo de ‘comadres’, mas a sertaneja foi a primeira a deixar o reality show global entre as aliadas, que só na reta final, foi desfeito de fato com a saída da professora de biologia.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários