BBB22

BBB22

BBB22: Natália compara Eslovênia com Juliette e decreta: “Ela é muito forte”

Natália na madrugada desta quarta-feira (30); modelo compara Eslovênia do BBB22 com Juliette (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália na madrugada desta quarta-feira (30); modelo compara Eslovênia do BBB22 com Juliette (Foto: Reprodução / Globoplay)

Natália acredita que Eslovênia está sendo amada igual a Juliette.

Natália surpreendeu durante a madrugada desta quarta-feira (30), e parece remar contra a maré. Mesmo sabendo que todos os membros do Lollipop estão sendo eliminados, inclusive o affair de Eslovênia, Natália cravou que a modelo é uma das favoritas do BBB22 e comparou a sister com Juliette.

Sem saber que a fama da pernambucana não é das melhores fora da casa do BBB22, a mineira apostou: “Eu sinto que ela é muito forte e muito querida pelo público”, opinou Natália.

“Eu também sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, iniciou a integrante do grupo Pipoca do BBB22, durante um bate-papo com Jessilane e Linn da no quarto da líder.

“Mas ela é completamente diferente”, opinou a atual líder do BBB22. “Nem acho que seja por isso, na verdade”, continuou Jessi. “Acho que eu vejo ela forte pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona”, analisou Linn.

COMPARAÇÕES COM JULIETTE

Apesar de já ter sido comparada à vencedora do BBB21, atualmente, Eslovênia é uma das favoritas para deixar a disputa pelo prêmio milionário e não para vencer o BBB22. Há algumas semanas, a própria participante negou ser parecida com Juliette.

Veja também

“Eu gosto muito de mostrar, porque se alguém lá fora gostar de mim, quero que gostem de quem eu sou. Quero que as pessoas me olhem com defeitos, para depois olharem para minhas qualidades. Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliette], eu tinha medo de falar, e pensarem: ‘Ah, ela quer ser ela'”, desabafou Eslovênia.

“Minha vida inteira sempre foi ser comparada. Eu sempre tive medo de ser comparada”, acrescentou Eslô em outro momento do desabafo.

Durante participação no PodCats, no YouTube, Juliette também comentou às comparações com a participante do BBB22.

“É estereótipo. Eu entendo que, pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas”, comentou a campeã do BBB21.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários