BBB22

BBB22

BBB22: Eliminada, Natália dá pé na bunda de Eliezer e revela crush secreto por outro brother: “Meu tipo”

BBB22: Natália assume crush em Paulo André (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália assume crush em Paulo André (Foto: Reprodução)

Natália abre o coração e revela atração por outro confinado

Na noite da última terça-feira (12), Natália deixou o BBB22 com 83% e parece que o romance com Eliezer chegou ao fim junto com sua participação no reality global. A modelo revelou que não vê futuro no romance com o empresário fora da casa mais vigiada do Brasil e assumiu um crush por outro participante do programa: Paulo André.

+BBB22: Eliezer é sequestrado pelo Quarto Grunge com o fechamento definitivo do Lollipop: “Prisioneiro” 

“Acho ele muito estiloso, e super faz o meu tipo. Um preto lindo, alto, perfeito. Mas nem dava, né?”, assumiu Natália em entrevista oficial divulgada pela Globo nesta sexta-feira (15).

Entretanto, Natália reconheceu que, além de Jade Picon, affair do atleta na casa, tem outra concorrente de peso na disputa pelo coração de PA: “Anitta! Você tem noção? Não tem como concorrer com ela. Até a Anitta comentou do homem, então, o bicho é brabo!”

BBB22: Natália assume crush em Paulo André (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália assume crush em Paulo André (Foto: Reprodução)

Já o casal Natália e Eliezer não se repetirá fora do BBB22: “Acho que a química com Eli foi legal, curti, mas passou, foi dentro da casa. Foi algo realmente superficial, porque não foi igual a Eslô e o Lucas. Não valia sobrepor as minhas amizades”, confessou a mineira.

Veja também

A amizade

Já a amizade com Linn da Quebrada Jessilane ela pretende levar para a vida. Parece que nem as brigas constantes entre as Comadres mudou o sentimento entre elas.

+BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André brigam por prêmio milionário e fim de amizade é escancarada 

“Lá é um lugar que você não tem ninguém. Não tem mãe, não tem amigos, não tem ninguém para ligar, para chorar. Então, eu só tinha elas. E aí, quando me vi muito dependente, comecei a me afastar um pouco, me isolar mais. Minha emoção não pode depender de outra pessoa, tem que depender de mim. E foi nesse ponto que conseguimos nos equilibrar mais”, refletiu Natália.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários