BBB22

BBB22

BBB22: De novo? Natália e Gustavo armam o maior barraco por causa de banho e banana

Natália Deodato e Gustavo Marsengo no BBB22; brothers protagonizaram nova guerra no reality (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália Deodato e Gustavo Marsengo no BBB22; brothers protagonizaram nova guerra no reality (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo e Natália não estão se entendendo no BBB22.

Assim que o ex-casa de vidro entrou no BBB22, Gustavo e Natália se aproximaram e chegaram até formar uma amizade dentro do reality show global. Mas desde a primeira vez que a sister precisou votar no paranaense para salvar Eliezer, o clima azedou de vez.

Natália e Gustavo protagonizaram uma nova guerra na tarde desta terça-feira (5). O atrito vem logo em seguida, após brigarem no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (04), onde os brothers voltaram a trocar farpas por causa do consumo de bananas e da duração dos banhos ao longo do BBB22.

“É meu único momento de paz, tomar banho!”, iniciou Natália na sala do BBB22, dando uma alfinetada em Gustavo. “Não pode ser. Na tua casa pode ser. Aqui, não”, rebateu o bacharel em Direito.

“Aqui pode ser também porque nunca prejudiquei ninguém. Se tivesse prejudicado, aí você poderia falar isso”, disparou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

Nesse momento, os brothers aumentaram o tom de voz e o clima ficou tenso. Com o atrito, Natália acabou relembrando o discurso de Gustavo na dinâmica do BBB22.

Veja também

“A mesma coisa que tu virar e falar da banana: ‘Ah, tu comeu banana com leite em pó'”, relembrou a mineira. “Tu enfiou a banana na lata de leite em pó!”, acusou Gustavo. “E daí? Foi todo dia? Prejudiquei quem?”, quis saber a designer de unhas.

‘FOGO NO PARQUINHO’

Ao longo da discussão, Natália afirmou que Gustavo estava sem argumento em suas críticas e irritou ainda mais o ex-casa de vidro.

“Vou começar a falar o que quero. Quer que eu te prejudique? Eu começo a falar aqui”, ameaçou Gustavo colocando Natália ‘contra a parede’.

“Da mesma forma que eu não sou perfeita, tu também não és perfeito e não é por causa disso que deixo de gostar mais ou menos de você. Só falo que, nesses momentos, aquela atitude, para mim, é de centavos porque não precisa tu ficar toda hora me alfinetando com isso. Fica você com a sua consciência, e eu fico com a minha”, reclamou Natália.

“Só que a tua consciência tem que melhorar um pouquinho, na tua casa você faz o que quiser”, reforçou Gustavo.

“Nesse momento, estou bem com a minha consciência do meu banho e da forma que como. Agora virou meu pai?”, alfinetou a sister.

“Alguém tem que ser, né?”, zombou o ex-casa de vidro. “Ah paizão, vem cá para eu te dar a bênção. Vou colocar seu nome na minha certidão”, debochou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários