BBB22

BBB22

BBB22: Natália entra em crise, sente culpa por trajetória e cai em prantos: “Arrebentando tudo”

BBB22: Linn da Quebrada consola Natália (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada consola Natália (Foto: Reprodução)

Natália chora por trajetória barraqueira no BBB22 e Linn da Quebrada precisa consolar a amiga

A trajetória de Natália dentro da casa do BBB22 foi marcada por, entre várias coisas, brigas e barracos. Com isso, a mineira ficou com medo de ter fama de descontrolada com o público e cai no choro. Linn da Quebrada precisou ajudar a amiga.

Natália tentou definir a maneira em que age nos conflitos dentro do reality: “Eu sei que eu tenho dificuldade de falar o que eu sinto; mas aí quando eu solto, parece que eu solto de uma forma estrondosa e saio arrebentando tudo o que está na minha frente. Eu estou me sentindo frustrada comigo, não com as pessoas… Eu tento, eu tento, eu juro que eu tento. É muito difícil aguentar as coisas”.

+BBB22: Sem saber de falsa eliminação, Natália provoca Arthur Aguiar no Raio-X: “Luz e sucesso” 

Linn da Quebrada consolou Natália, pedindo que ela não cobre tanto de si mesma: “Vem deitar aqui no meu colinho. Eu sei, mulher. Não é fácil, não. Vamos ser generosas com a gente”.

“Generosa em quê? Me fala um coisa de bom. Não tem nada de bom. É só briga, briga, briga. Erro, erro, erro. Me fala o que mais eu faço?”, rebateu Natália, se menosprezando.

Veja também

BBB22: Linn da Quebrada consola Natália (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada consola Natália (Foto: Reprodução)

Linn da Quebrada, assim, encheu Natália de elogios: “Você é super carinhosa, esforçada, determinada, guerreira…”, mas a designer de unhas discordou: “Como eu estou sendo guerreira aqui? Não ganho uma prova”.

Grande conselho

Linn da Quebrada voltou a falar e afirmou que ninguém foi para o Big Brother Brasil para ser perfeito: “A gente veio aqui para contar nossa história e nossa história não é cheia só de coisas bonitas. Você está contando sua história quando você grita, briga, chora, quando faz amor, quando beija na boca, quando nos abraça, vai para as provas e dá o seu máximo”.

+Faustão recebe a pior notícia em meio a crise na Band e gravações são canceladas às pressas: “Foi preciso”

Natália concordou com a Comadre: “É! Eu falei, fácil é uma palavra que nunca existiu na minha vida. Eu só preciso chorar, é uma coisa que eu estou guardando. Me sinto assim já tem dias”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários