BBB22

BBB22

BBB22: Natália explode com Gustavo, Arthur ‘lava roupa suja’ com Jessi e detona Lina: “Não sou um robô”

Arthur Aguiar e Natália Deodato foram os protagonistas do Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar e Natália Deodato foram os protagonistas do Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Mais um Jogo da Discórdia aconteceu na noite desta segunda-feira (04) no BBB22.

No Jogo da Discórdia, os participantes deveriam escolher dois brothers para entregarem as plaquinhas “Atitude de milhões” e “Atitude de centavos”. Arthur não se calou durante a dinâmica do BBB22 e acabou chamando Jessilane para a ‘lavação de roupa suja’. A sister foi responsável por indicar o ator para o paredão falso no último domingo (03).

Arthur quis colocar os pingos nos ‘Ís’, pelo fato de Jessilane ter dito que não gostaria de estar errada se ele voltasse do paredão. O marido de Maíra Cardi detonou a fala da colega de confinamento, que também não baixou a guarda e argumentou que tem medo de enfrentar uma berlinda com ele, mas ao mesmo tempo não enxerga o brother como favorito e não gosta de suas atitudes no jogo.

Já na vez de mais uma emparedada do BBB22, Linn da Quebrada resolveu dar a plaquinha “Atitude de centavos” para Arthur. A cantora justificou que não conseguiu engolir o desdém do ator após se consagrar líder no reality show global, por uma bela atitude vinda dos aliados do famoso.

“Mesmo entendendo sobre as suas preocupações, era o mesmo se tratando das outras pessoas. […] Eu sinto que foi uma atitude de centavos porque a sua relação com o jogo foi mais forte do que você celebrar minha liderança”, desabafou Linn.

ARTHUR DETONA LINN

Arthur Aguiar rebateu a crítica feita por Linn da Quebrada no jogo da discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar rebateu a crítica feita por Linn da Quebrada no jogo da discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Em resposta, Arthur Aguiar deixou claro que não conseguiu ficar feliz com a notícia de que Linn havia se tornado a líder da semana, já que sabia que iria ao paredão. O ator também destacou que não estava preparado para ver seus aliados desistindo da prova, e só conseguiu mudar sua visão após várias conversas.

Veja também

“O meu maior erro foi ter demorado a conversar com eles e entender o porquê eles fizeram isso. […] Não sou capaz de fazer isso ainda, não sou um robô, sou um ser humano”, disparou Arthur.

“Eu não sou capaz de fazer isso ainda. Eu espero um dia conseguir ter uma sacada mais rápida, virar a chave. Hoje eu não sou capaz ainda, porque eu não sou um robô, eu sou um ser humano. Eu peço desculpas não só pra você mas pra qualquer pessoa que está em casa e que não gostou da minha atitude. Eu sou um ser humano e eu vou errar”, desabafou o integrante do Camarote do BBB22.

NATÁLIA EXPLODE COM GUSTAVO NO BBB22

Gustavo e Natália trocaram farpas durante o jogo da discórdia (Foto: Reprodução / Globoplay)
Gustavo e Natália trocaram farpas durante o jogo da discórdia (Foto: Reprodução / Globoplay)

Natália e Gustavo tiveram mais um atrito durante o Jogo da Discórdia do BBB22. O ex-casa de vidro apontou uma atitude que não gostou na colega de confinamento, onde a mineira não ficou calada e deixou clara sua opinião sobre o ocorrido.

“Nós dois estávamos um pouquinho alcoolizados, mas eu estava preocupado com a questão da água, porque o feed não estava mais apontando a água. Então eu fui e já pedi desculpas pra ela se eu já cheguei de uma forma mais ríspida, mais agressiva”, iniciou Natália.

“Ali a gente teve uma troca de farpas, que era simplesmente eu pensando no coletivo. Que eu achava que naquela hora, você não estava tempo. Foi sobre aquela atitude no banheiro que aconteceu essa semana, então eu achei coerente apontar isso na semana em que aconteceu o fato”, disparou Gustavo.

Foi então que Natália resolveu rebater o paranaense e justificou que não gostou da forma como ele lhe pressionou durante o pós-festa, já que ela também sabia das consequências caso toda a água da casa chegasse ao fim.

“Aqui ninguém é criança todo mundo sabe muito bem o que deve e não deve fazer. Ai quando já vem sendo gerado aquilo como se eu não tivesse consciência, como se eu fosse boba. Eu não quero ir pro ‘tá com nada’, eu não quero em momento nenhum estar comendo só arroz e feijão”, alfinetou a affair de Eliezer.

“Eu acredito que aqui ninguém é criança, ninguém é bobo. Você não precisa ficar martelando na cabeça da pessoa o que ela deve ou não deve fazer”, disparou Natália.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários