BBB22

BBB22

BBB22: Natália leva esporro da produção, rebate Big Boss e é punida após bate-boca: “Olha aqui!”

BBB22: Natália leva esporro da produção, bate-boca e é punida (Foto: Reprodução)

BBB22: Natália leva esporro da produção, rebate Big Boss e é punida: “Olha aqui!”

A participante do BBB22, Natália Deodato, acabou batendo boca com a produção do reality após ser repreendida pelo Big Boss. A atitude repercutiu na web, já que a falta de educação dos participantes com o programa e até com o apresentador, Tadeu Schmidt, já foi motivo de debate entre o público.

Tudo começou quando Natália recebeu um alerta da produção sobre o uso inadequado da bolsa de áudio. Antes de entrar no reality, os confinados recebem todas as orientações sobre o que não pode ser feito dentro do BBB22, o que não impediu da participante contestar o que estava sendo dito pelo Big Boss, que tirou estalecas da designer de unhas.

“Atenção Natália, não é permitido usar a bolsa de áudio para guardar objetos”, alertou a produção do BBB22. “Gente, mas não tem nada guardado aqui dentro não, olha aqui [abre novamente a bolsa de áudio]“, disse ela, bastante irritada. A seguir, o Big Boss reforçou o alerta. “Não é permitido abrir a bolsa de áudio, nem guardar objetos dentro dela. Brinco na dispensa”.

Mesmo após a produção do BBB22 explicar que o brinco da participante estava dispensa, Natália Deodato continuou dizendo não entender o que se passava. Natália chegou a questionar, ainda, de quem seriam aqueles brincos, sendo zoada por Tiago e Linn, por estar “se fazendo”, eles explicaram a colega de confinamento que o alerta era sobre a bolsa que ela entregou a produção, não a que estava usando no momento. “Brinco? Será que fui eu? Estava bêbada com certeza!”, defendeu-se a sister.

RAINHA DAS PUNIÇÕES, BÁRBARA SURTA COM A PRODUÇÃO: “TÔ NEM AÍ”

Público está acusando Bárbara de atitude racista no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)
Bárbara no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

Bárbara Heck, considerada uma das participantes que mais afronta a produção do BBB22, também protagonizou um bate-boca com o Big Boss dentro do reality. A sister levou as punições por dançar em frente a porta da sala enquanto era feito a manutenção externa da casa.

Veja também

“Não, mas agora, vocês viram alguma coisa que eu fiz de errado? Cara, é muita perseguição. Não, não vou parar de falar porque tô p*ta mesmo. É a segunda vez na noite que me deixam p*ta. P*rra! Que merda! É ridículo. Pode tirar mais 50, tô nem aí também. Isso é ridículo. Eu vou dormir! Não quero ir lá em cima [quarto do líder], eu quero é dormir”, disse ela, bastante exaltada. A atitude gerou ainda mais punições a sister.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários